• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Totalmente Sem Bugs + Custom +SubServe Vip [100% Fixado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

child

Usuário XPZ
galera da uma força ai por favor alguem ja equilibrou o pvp e como faço para equilibrar quais arquivos evo modificar ajuda ai galera o pvp ta muito ruim so da miss ta tenso! valeu ae aguardo resposta
 

child

Usuário XPZ
galera o server vip ta equilibrado mas o free n esta equilibrado ta dando miss quando ataca alguem pode ajudar por q o vip ta bnormal quando ataca!
 

rauan

Usuário XPZ
Baixei o cliente e o MS , editei todos os arquivos com meu ip padrao "127.0.0.1" para testes , Ligueis todos os arquivos da pasta Links exeto dois

4.- Suploader

10.- GameServer 3

Mais porque eu nao executei ?

o Suploader não esta pegando esta acontecendo um erro

e o gameserver 3 é do subserver axo que não é preciso , ou é ?

Continuando

troquei o ip do main , criei o laucher

quando eu abro o laucher fala que ta online mais quando eu executo o mu nao aparece nada nem dar disconnect

Help !
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Ae troval volto mesmo
default_huh.gif
vi ae mensagem dele do dia 12/01 ^^

Vai da suporte aki no MS ?

Porque to com alguns eventos desse MS que estam dando DC e ta tudo configuradinho

Illusion temple mesmo sempre fecha e da erro no main(usando main pedido no topico)

dentre outras duvidas sobre esse MS se ele volto tomara que possa nos ajudar ne ^^
 

wall.57

Novato XPZ
como é que configura esse muserver? sempre que vou logar no main apareçe: Zona7 para escolher servidor. aí não vai, já olhei no CS aqui e está pegando. o que eu faço? não sei configurar server desse tipo, só outros.
default_grin.gif
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Eu queria pedi, bom, não só ao Troval mais a maioria dos que tem seus tópicos aqui na XPZ para postarem outros links de downloads no lugar dos do megaupload já que o mega foi fechado neh 
default_huh.gif
, pelo menos uns 50% dos links ja num tão + pegando
default_lipsrsealed.gif
  Obrigado ai aos que arrumarem 
default_wink.png
 

cristiane

Usuário XPZ
ae alguem que tenha o patch pode por favor fazer upload em algum outro servico de hospedagem ? ex: 4shared.com , mediafire.com , 4shared . por favor quem tiver me ajude..
default_wink.png
  vlw..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom