• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Totalmente Sem Bugs + Custom +SubServe Vip [100% Fixado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faahemohcx

Usuário XPZ
Mitraud, se nao vai executa o arquivo .mdb..

se vai pega esse arkivo.. copia ele, abra um mumaker seu ai.. de preferencia 1.13, e cole esse arkivo, se pedir para substituir, coloque sim.

feito isso, execute o MuMaker ( icone vermelho ) e pronto :)
 

troval

Novato XPZ
[glow=red,2,300]Naum Custa Nada Agradece *-*[/glow]
default_cool.gif
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Testado e Aprovado PVP CERTIN SEM TRAVADA 65 K DESBUGADA E ITENS SKT *--*

[/glow]
 

xxteetsuxx

Usuário XPZ
Por favor nao esqueção de mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alguem sabe oq pode ser alguma comfiguração errada

sei lah =/

9rZgY.png
 
Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
"POWERLOCO

alguem pode me ajuda/? so consigo ligar o server vip os outros clico no link e nao abre o GS_CS e o GS alguem da uma luz"

Cara, seguinte... faz assim: extrai o muserver para qualquer pasta, renomeie essa pasta para zona7server, copie ou recorte ela e cole no C: configure ele, restaure a DB e depois de ter restaurado, execute o ODBC. Eu fiz isso, ligo tudo sem problema algum.. até o CS ligou, e eu nem configurei :)
 

mitraud

Honrado XPZ
Alguem pode me ajudar?

Na hora de configurar o main... no ultimo numero quando eu tenho q bota o quadradinho verde pra [00] o ultimo numero do ip some :S oq tenho q fazer ?!
 

mitraud

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Estou com dois poblemas... agora...

Eu configurei tudo certo mas o gameserver 1 da erro :S

e na configuraçao do main com o hex editor, no ultimo numero do ip aparece 1 quadradinho verde para mim poder alter o numero q esta la dentro para [00] so que quando eu altero o ultimo numero do ip que no caso e o numero 8 some do ip e vira um ponto[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom