• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Totalmente Sem Bugs + Custom +SubServe Vip [100% Fixado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faahemohcx

Usuário XPZ
Digomare, se os 3 servers abriu sem dar algum tipo de alerta, é porque todos estão funcionando normal. É normal fica cinza.. para ficar igual os outros gameservers basta voce abrir o GS ' exemplo ' la em cima, tem umas abas.. vai em View e depois Log Windows.
 

digomare

Usuário XPZ
BRIGADO FIZ OQUE FALO E DEU CERTO BRIGADO MSM
default_smile.png
 

Shion

Legendário XPZ
Oque eu faço com o MuMaker.mdb

podem explicar qual versao do mumaker eu baixo e como implanto esse arquivo .mdb para atualizar o editor com os novos itens dessa season

gratow
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]MuMaker 1.7 Ou Mumaker 1.8. Ai quando vc baixar e so subistituir o Arquivo MuMaker.mdb[/glow]
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Para Ligar o Musever: Vá na pasta Links e arruma os links dos atalhos. Quando terminar de arrumar tudo vc abre link por link
default_wink.png
[/glow]

[move][glow=red,2,300]Se Ajudei Nao Custa Nada Clicar em Obrigado... Você Nao Morrera Se clicar aliih <-----[/glow][/move]
 

Shion

Legendário XPZ
to olhando na pasta DB to vendo as database >>  MU2003_EVENT_DATA / MuOnline.bak / Ranking

só isso mesmo para restaurar no SQL 2000
default_huh.gif
nos outros Mu sao no minimo 6 DBs, event, gameserv, etc...

e isso memso galera
default_huh.gif
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Shion, são no minimo 6 pq a pessoa nao deleta os logs das dbs. o normal é isso mesmo... tem alguns muserver ki tem essas que voce citou acima e mais uma.. SCFTeam.
 

Shion

Legendário XPZ
me manda seu msn por PM pra vc me ajudar a ligar isso

eu so expert em cabalserver mas mu ea primeira vez que tento ligar essa versao ta sinsitro
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Pra ligar o sever e so abrir pela Pasta Link. e Tu Abre 1 Por 1. se tambem quiser baixar o StartUp e configura para abrir altomaticamente
default_wink.png
[/glow]
 

klebermarcelo

Novato XPZ
Caros amigos,Alguém poderia me informar se este server está mixando no chaos machine +14 e +15 e devolvendo os itens de volta?Poderia informar se está bugado o pvp no 65k ?Obrigado.
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]os Itens +14 e +15 Esta de boas. o 65 k nao esta bugado. so o unico problema e do reflet quando bate no char o char para de atacar. e dps volta a atacar. Tirando Isso Ta Tudo Bllz
default_wink.png
[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom