• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season6 Epi.3 + fixes (DLLGameS)

maelzin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Download MuServer:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download Client:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 //OU// http://www.4shared.com/rar/UxpBIcap/Multiplay3rMU_Client_Season_6.html

Download Main:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download Editor:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



OBS : MuServer em perfeito estado de uso, o melhor mu server free season 6 que você pode encontrar, pois todos os outros as team colocam dificuldades como deixar recuo no main, nao adicionar ant-hackers e etc...

Peço que alguem que esteja disposto a ligar o server, postar as prints, pois meu Cloud, está cancelado, e so vai voltar proxima semana, e eu nao tive tempo de tirar prints do server ligado, se alguem poder me ajudar nessa parte eu agradeço.

Não tirarei nenhuma dúvida, pois ja postei um muserver em perfeito estado de uso, muserver esse que passou por 3 meses de testes...

se mesmo assim vocês encontrarem algum bug ou alguma coisa do tipo, contatem a dllgames, que eles sanaram o problema.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

InSAnO

Usuário XPZ
@maelzin

Acabei de testa o seu MS aqui e não vi problemas ligou tudo certinho todos os programa e GS+GSCS

estão ai as print:

Snap2012-10-01at170034-1.png


Screen10_01-17_49-0000-1.jpg


Screen10_01-17_49-0003-1.jpg


Screen10_01-17_51-0007-1.jpg


Golden Archer sem o bug das renas

Screen10_01-21_05-0001.jpg


Novas Jewel com informações

Screen10_01-21_06-0002.jpg


O serial + ip e versão do main estão na Jewel.dll

IP: 5.134.92.121

Versão: 22749

Serial: PvPoNSeason6E.3!

Em arena não está entrando nas gaiolas^^ mas e só vocês pegarem a pasta ( World7 ) de qualquer outro cliente não precisa ser necessariamente season-6 qualquer outro serve e substituir.

Lembrando que antes de fazer qualquer alteração fassa um backup antes pra o caso se der algum erro você possa restaurar depois. ABRAÇOS t+
 
Editado por um moderador:

maelzin

Honrado XPZ
SIm insano, é isso mesmo que você disse, o caso de arena, e muito obrigado por postar as prints, eu ja adicionei no tópico, e ja coloquei seus créditos...

e você pode está conferindo, um ótimo PVP, e tudo 100%, trabalho assim, axo que nenhuma outra team disponibilizaria free...
 

Shion

Legendário XPZ
mano essa entrada e muito massa, voce sabe como por essa entrada DARK em outros MS, caso saiba tem como explicar aqui no tópico ?

vlw aew
 

Johnschiffer

Usuário XPZ
mazenzin ve se seu editar ta com config assim:

[Connection]

ODBC=MuOnline

ODBC_Me=MuOnlineJoinDB

User=sa

Password=MINHASENHA

UseODBC=1

SQLServer=(local)

[Common]

UseMD5=0

ResetField=resets

ReloadAccounts=1

[EditorAdds]

ItemNewPath=C:\MuServer\data\lang\kor\Item(New).txt

[MuMail]

Sender=IcarO

Subject=Regalero

Mail1=Tienes un {0},

Mail2=Zen= {0},

Mail3=VipMoney= {0},

Mail4=de premio para reclamar en el Bot de entregas
 

maelzin

Honrado XPZ
sim sim, o main está packed sim, mais os dados se muda pelo jewel.dll

não vou deixar todas as informações do meu main exposta, pra que todos aprendam façilmente, o que muitos levaram meses pra aprender (y)

você deve ter tentando entrar no main pra descobrir como eu tirei o recuo do main, mais, isso é algo que hoje em dia ninguem ensina :S
 

InSAnO

Usuário XPZ
@maelzin

mael como as informações estão na JEWEL.DLL você sabe me indicar um programa bom pra criptografar DLL sem perder as informações?

Porque todos que eu tentei até agora deu certo a encriptação mas o main não concegue ler a DLL depois.

Se puder dar a dica eu agradeço.
 
Topo Bottom