• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season6 Epi.3 + fixes (DLLGameS)

jeickenwes

Honrado XPZ
alguem ja testou pvp destee servidor para ver como esta  ?
 

maelzin

Honrado XPZ
eu testei, eu usava ele, o pvp está particamente 100%, e de todo jeito, esse pvp é de façil manuseio...

o server está em perfeito estado de uso...
 

maelzin

Honrado XPZ
infelizmente sim cara...

mais é algo que nao estressa... ele volto pra você escolher o char, pq esse mu server, ta muito puxado do original, ai o que deu pra gente fazer a gente fez...
 

wrb12345

Novato XPZ
Infelizmente os bugs são os mesmos de outras s6 ep3 free, entre eles novas joias sem nome e fora do lugar e presas no inventario, mobs que ficam imoveis e não morrem.

tambem o cliente não aceita no ip e nem ip global só o de rede(acho q falta espaço)

testei com no ip e ip global e não abre tela de login.

usando tds arquivos do post, win 7, sql 2012 e modo de compatibilidade xp sp3
 

InSAnO

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Maluco nada a ver isso ai que vc disse tipo as novas joias estão sim com as informações corretas e sem bug pode olhar nas SS no topico inicial , o que vc não fez foi pegar o patch que está na pasta do MS e add no cliente. os bogs que são os mesmos das outras versões são os das seall vc compra ela de 7 dias e aparece 30 dias mas depois que vc reloga volta ao normal.

Configura seu cliente e MS direito que vai da certo... até agora estou com ele online testando os eventos e até o momento ta tudo OK.

HÁ está dando um legzinho em lorencia mas e só vc trocar as pastas Object1 e World1 e remanejar os NPC que concerta.

Quem quizer pode conferir aqui o andamento do servidor >>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

maelzin

Honrado XPZ
como o insano disse, isso tudo é so erro na configuração, configure certo, e depois você critica, muserver em perfeito estado de uso...
 

wrb12345

Novato XPZ
Não estou criticando, só constatei e informei, td configurado e com patch add.

tenho + 2 server da mesma versão e com mesmos problemas, sei que não é culpa sua e sim da source que é limitada por ser free, alias essa versão nem paga é livre de bugs.

Edit 1- o problema das novas joias pode ser do editor pq ele não está editando itens no bau e pode estar editando alguns itens errado no inventario tentei colocar o bd dele em outro editor T.T 2.0 que tenho aki mas da erro e n abre, quanto aos mobs imortais troquei o monstersetbase e resolveu, falta agora arrumar os moves que estao uma bagunça pra poder testar tds os mapas.
 
Editado por um moderador:

maelzin

Honrado XPZ
não digo que esse mu server é digno de ser um server premiun, mais entre os free, ele está no topo...

as unicas limitações dele sao os resets que relogam, pois o resto no meu ponto de vista está 100%, e os novos itens, mais

os novos items, os novos ancients, e luck items corrigidos. E vários items corrigidos no itentootip.bmd so estam liberados para clientes vip de outro fórum que não é permitido citar o nome...
 

marcoskairos

Honrado XPZ
pena que deletaram meu post pois, eu tinha criado um post com ess MS ai

eu tenho ele , nao vi bug algum, dito ai acima, o cliente que voces estão usando não e o verdadeiro

portaanto, vao ter erros visuais nao pelo MS sim pelo cliente
 

wall.57

Novato XPZ
pra quem não sabe, aqui como instalar o sql server 2008, e se baixares uma versão que NÃO TENHA 1.2GB, NÃO É ELE!!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


da um like ae se funcionou.

@marcoskairos

não notei nenhum bug visual nas prints.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom