• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserver Todos os Itens Do Muaway

barriozinho

Honrado XPZ
É todo mundo ganhando o seu obringo e eu nada tnb quero meu obrigado né por postar esse belissimo Muserver desde quando eu uso ele nunca tomei nenhum DC pelos itens *-* quero meu obrigado em vlw por baixar to elaborando outro aki depois vo postar ele até em breve

[move]By:Barriozinho[/move]
 
Editado por um moderador:

Rhodolfo

Super XPZ
@Barrizinho

Peço que o seguinte autor do topico poste os seguintes progamas no topico : GameServer, ea video-aula  Obrigado.

Edit ~~2

Qual Seria A Porta.
 
Editado por um moderador:

Rhodolfo

Super XPZ
@Black Buttowski

Poderia, Me Ajudar editei tudo certo mais quando vou logar não mostra server e da disconnect não apareçe o botão la so la do lado

você foi desconectado esper solução urgente.
 

rhaldney

Honrado XPZ
@Rhodolfo

Má Configuração, Não Recomendo Mudar Os Ips do Commoserver e Das Pastas Lang Deixe Todos 127.0.0.1 e o Ip Da Configuração Do GS TB 127.0.0.1 E No Start Up Tudo 127.0.0.1....
 

TheDarkness

Novato XPZ
Mano estou com apenas 1 probleminha aki , quando eu clico para abrir o MUServerStartUP , ele não abre , não da erro e não aparece nada , valew para  quem puder me ajuda

# Edit

Bom consegui arrumar o erro acima , mas agora esta dando outro erro quando o GameServer Abre.

load erro .. \data\lang\eng\Quest(eng).txt

data lang eng CheckSum.dat file not found

\data\message_eng.wtf

ele da esse erro , e fecha sozinho , quem puder me ajuda vlw ai =D
 
Editado por um moderador:

shakatm

Novato XPZ
Bom MuServer 100% muito bom mais tou com um problema quando vou logar com uma conta criada pelo site da um problema assim -->> vc nao tem permissao para assessar esse servidor <<--

oq eu faço?

Obs:eu criei a conta pelo Editor de itens deu serto entro normal soh pelo site q nao deu
 

TheDarkness

Novato XPZ
Mano eu configurei o mu todo com o IP 127.0.0.1 , desativei o antivirus e firewall , o CS aparece como ON , editei o main certinho como 127.0.0.1 , mas quando eu entro eu tomo DC 
default_ohmy.png
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Aqui Baixei o GameServer q o @rodolfo Passou Mas da Esse Erro Quando carrega o GS :

imagemane.png


Urgente ... Porfavor me digam oque fazer para arrumar esse erro ,

Agradeço desde Ja !!
 
Topo Bottom