• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer TT 11.70.24 (Funciona Com Cliente EX700)

rafa_d12

Honrado XPZ
consegui mais ta cheio de bugs 

5cj01v.jpg
 

fox026

Honrado XPZ
server ligo de boa só não to conseguindo logar... quando digito ID e Senha e da Ok tomo DC na hora :s

no log do GS aparece "Error 10038" alguem sabe o que é isso?
 

lordkem

Usuário XPZ
Cara, eu sei que esse tópico é antigo, me desculpe em ressuscita-lo, mas estou tendo problema

estou com problema com essa dll jewels.dll, eu tento de a qualquer jeito deshookar da maneira que eu sei (lordPE, OllyDBG, Stud PE, Hex Edit), mas não consigo, ai fui tentar edita-la e ela esta com pack aspack 2.12, ai tentei unpack nela da maneira que eu sei, usei todas as unpack universal que tenho e não consigo ¬¬ mesmo pegando o OEP pelo OllyDBG e indo no QUnpack 2.2, me da tela azul ¬¬

ou seja, fiquei na mão, não posso deshooka e nem descompactar essa lazarenta da dll

agora eu abaixei o patch e a main não roda, diz que precisa de runtime.. eu tenho até do Visual C++ 2012 aqui e nada... meu windows é Server 2003 SP2

acho que estou prestes a abandonar esse client o_O

Eu acho que por ser distribuído, não deveria vir com pack, eu apenas acho isso.. quem deveria decidir isso é quem baixou, correto?

não sou egoísta a ponto de pegar isso e ficar criticando igual um hipocrita, só estou dando a minha opinião blz?
 
Editado por um moderador:

nforced

Novato XPZ
Consegui fazer colocar com o main ex700.

Porém estou enfrentando agora um problema.

Ao se aproximar de NPC cria-se uma bolha em volta deles, e eles somem.

Logo em seguida tomo dc.

Tentei trocar o main alternativo postado, porém estão faltando bdms para a execução do mesmo.

Será mesmo que é o main?

Aguem ajuda ai?
 

evandro1070

Novato XPZ
minha nossa, da até raiva lendo as postagens... que gente mais preguiçosa, mds!!! só gente pedindo a senha tem umas 15 postagem, pelamor gente, e sobre configurações é só deixar de ser preguiçoso e olhar o conteúdo dos files do muserver !

e aqui vai a minha dúvida, que é uma pergunta realmente relevante....

sobre o pvp, meu muserver ta 95% equilibrado o pvp, a minha dúvida é a seguinte, tem diferença no pvp do cliente s6 para o ex700 ?
 
 

XupePVP

Honrado XPZ
Pessoal Me desculpem !  Eu estou tentando Criar um Servidor de Mu hard ! 
E Eu gostaria de saber se ele é um bom Mu Server para isso ! 
Eu nao consegui ler todas as perguntas e respostas. sabe né sem pasciencia 
 

wall.57

Novato XPZ
compatível com sql? sério, eu não vi aonde que tem isso, ou sobre o tópico de duvídas desse server... queria saber quantas DB's vou ter que criar no SQL pra restaurar se tem que mudar o serial do main... sas coisa básica pra criar... eu esqueci disso

o resto aparenta funcionar beleza, o main EX 700 é mais para TESTES e não para deixar jogando, só se for consertar a pá de bugs que vem com a mudança no tipo do server.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
.

--edit--
@vitordecker, você conseguiu ajeitar o erro Connection Closed, dwIoSize == 0 (Index:0)? eu também estou com esse problema no meu titanconnectserver. mas o meu apareçe logo após o request serverlist. eu não sei o que ajeitar aqui.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom