• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer TT 11.70.24 (Funciona Com Cliente EX700)

Acn

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Só instalar pelo bat que tem junto, funciona direitinho, o único problema são as dbs que as vezes não encaixam direito por compatibilidade.

Aproveitando, tou quebrando a cabeça aqui com umas configurações e uns bugs que eu mesmo criei.

1º Problema com a mastertree, para colocar pontos está pedindo Lvl 20 em cada item, com isso não se ganha ponto o suficiente para preencher tudo, achei algo para configurar no /SCFData/Skills/SCF_TreeData.txt.

Ali existe uma coluna "LVLMax" que eu imaginava diminuindo ali resolveria o problema, coloquei tudo 10 mas continua pedindo até lvl 20 em cada.

O que esta acontecendo é que na coluna do meio da arvore da master skill, não está habilitando outras magias para adicionar pontos.

2º Minha 3° quest bugou, deve ser de ter fuçado demais, testei com db limpa e funcionou, então o que acontece com ela bugada é o seguinte.

Pede para matar 20 mobs de cada, mas aparece 10/20, no caso os 10 seria o que matei, que no caso não é porque matei muito mais, então trava ali e não dá sequencia na quest.

Onde diminuo a quantidade exigida de mobs? quero baixar aquele numero pedido, e como desbugar as quests, já pensou se isso acontece cheio de player jogando, contas criadas, não tem como fazer do zero de novo, seria um problema gigante.

3° Alguém descobriu onde desbugar crywolf, aquele bug do kinderovo chato?? Npc formato bola brilhante.

Escrevi um pouco demais para tentar explicar melhor a situação.

Abraço.
 

clepson

Novato XPZ
amigo sobre a 3º qweste va na pasta data /lang/kor/ qweste kor

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
onde ta os 10 marcador coloke 20

sobre o kinder ovo so consegui trocando os files de outro forum

arvore de skil add pontos em todos funcionando  100%
 
Editado por um moderador:

rexxton

Novato XPZ
Clepson, o que vc faz sobre o cliente? usou o disponivel aki? mexeu no serial e versao dele, qal pois? cara aki comigo o cliente q ta dando trabalho :s
 

clepson

Novato XPZ
mano o client nao esse do post principal qwe ta postado qwe uso uso de um forum gringo postei os link do client e muserve mais os moderadores escluiram os link
 

Acn

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu não lembrava desse arquivo para editar a quest, já tinha visto mas não lembrava, obrigado pela dica.

Sobre a arvore de skill, eu quero diminuir a quantidade de pontos, está 20 quero colocar 10 máximo.

E o kinder ovo, indica os files para eu poder fazer um teste, pode ser por mp se não puder colocar aqui, porque tenho até versão 11.70.28, algumas dessas versões e 11.70.24 e todos estão dando esses problemas, não sei se pode ser gameservercs.exe ou outro arquivo que está gerando esse bug.

O cliente eu estou testando o do tópico mesmo S6e03, e tá redondo, só tendo que editar alguns itens que sempre algo está mal configurado, tipo durabilidade errada, alguns itens não aparece no nome quando colocado no inventário, coisas do tipo, tudo contornável.

Tenho bastante coisa configurada, shops, monstersetbase, movereq, podemos compartilhar, porque cada um faz de um jeito e encontra coisas que o outro não achou.

Abraço.

Edit: Sabe que lá no arquivo Quest(KOR) está com 10 mobs, mas no cliente na hora da quest está sempre marcado 20, falta algum arquivo para configurar.
 
Editado por um moderador:

rafa_d12

Honrado XPZ
Alguem por favor posta um client ex 700 completo com main e infos do main fazendo favor to tentando e nao vai nen a pau com o client ex 700 postado
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, Se Você Se Desse Ao Trabalho De Ler As Páginas Do Tópico...

Veria que Muitos Conseguiram Usar o Ex700 E Muitos Até Deixaram

Links De Main e Clientes Que Foram Usados...
 

clepson

Novato XPZ
gostaria de uma ajuda qwero coloka as asas lvl 3 pra vender nos boot ,elas full so qwe + 0  , eu to tentado add elas nos boots mais da dando erro qwe o game serve a trava alguem poderia me ajuda me passando as linhas das asas lvl 3 pois ja peguei no itens new e deu erro se alguem me passa agradesso
 

fabianobr2

Novato XPZ
esse server tem evento de

Acheron ?

nem consigo criar conta  da um erro, parece que e no sql diz valor varbinary  algo assim alguem sabe  ?
 
Editado por um moderador:

Lavelli

Novato XPZ
#Paredelski

Por que o Meu client quando modifico o main ele só da erro, data/local/item_eng.bmd is corrupted

Sabe me explicar,desde ja lhe agradeço.

Um Grande abraço amigo.
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
Imagen OFF .




Reupe a Imagen .






Sobre o Cash Shop , Basta vc Pegar 1 Executavel do CashShop ( Caso sua Versão Suporte ) .




E Ativar .




( PS : Cash Shop So Pode Ser Ativo Dentro de City )

 
Topo Bottom