Só instalar pelo bat que tem junto, funciona direitinho, o único problema são as dbs que as vezes não encaixam direito por compatibilidade.
Aproveitando, tou quebrando a cabeça aqui com umas configurações e uns bugs que eu mesmo criei.
1º Problema com a mastertree, para colocar pontos está pedindo Lvl 20 em cada item, com isso não se ganha ponto o suficiente para preencher tudo, achei algo para configurar no /SCFData/Skills/SCF_TreeData.txt.
Ali existe uma coluna "LVLMax" que eu imaginava diminuindo ali resolveria o problema, coloquei tudo 10 mas continua pedindo até lvl 20 em cada.
O que esta acontecendo é que na coluna do meio da arvore da master skill, não está habilitando outras magias para adicionar pontos.
2º Minha 3° quest bugou, deve ser de ter fuçado demais, testei com db limpa e funcionou, então o que acontece com ela bugada é o seguinte.
Pede para matar 20 mobs de cada, mas aparece 10/20, no caso os 10 seria o que matei, que no caso não é porque matei muito mais, então trava ali e não dá sequencia na quest.
Onde diminuo a quantidade exigida de mobs? quero baixar aquele numero pedido, e como desbugar as quests, já pensou se isso acontece cheio de player jogando, contas criadas, não tem como fazer do zero de novo, seria um problema gigante.
3° Alguém descobriu onde desbugar crywolf, aquele bug do kinderovo chato?? Npc formato bola brilhante.
Escrevi um pouco demais para tentar explicar melhor a situação.
Abraço.