• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer zTeam Season 6 Episode 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

YakuZasan

Novato XPZ
Galera recentemente instalei o SQL 2008 R2 e meus arquivos do MuServer já não abrem mais, toda vez que clico neles para abrir, executo como administrador e modo compatibilidade ele abre em "segundo plano" no gerenciador de tarefas do windows, mais não abre o programa. Alguém sabe oque pode estar acontecendo?
 

Alanj

Honrado XPZ
Mano tem com me dizer qual o problema que esta acontecendo comigoso  olha so o erro dc >> aparece o servidor e quando clico na sal tomo dc poderia me ajuda facebook >>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    104.1 KB · Visitas: 3

gumablack2

Honrado XPZ
Alguem ja resolveu o problema do cliente consumir muita CPU? ate mesmo mais que um seasons8, vi em outros foruns Usuários tentando resolver isso sem sucesso ate agora
 

abne

Honrado XPZ
Até agora não entendi como usar os comandos , porem se não me engano tem que adicionar o char GM no muserver tbm correto ? so não achei o arquivo necessario para o mesmo , ajuda ?
 

oblinez

Honrado XPZ
Olá gostaria de uma assistência =D sou do tempo em que a versão máxima do MuServer era 1.0T e estou meio perdido nessas versões mais novas

baixei esse muserver zTeam Season 6 Ep 3 e me parece bom pelo que li nos comentários.

o caso eh que tenho um dedicado que faz tempo que não uso ele e estou querendo voltar a fazer muserver

baixei este server e coloquei ele pra rodar sem mudar nada de ip ( e rodou sem erros ) minha duvida é:

nesses novos Servers onde eu coloco o ip global ( para deixar  online) e senhas de mssql?

pelo que vi na apresentação do server só mostra onde por a senha do mssql...

desde ja obrigado!
 

abne

Honrado XPZ
Ae na golden dragon invasion o Tantallos não está aparecendo o que pode ser ? ja olhei monstersetbase , monster commom.
 

marcosn

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá Amigos 

Tenho testado MS da z-

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá Amigos

Tenho testado MS da zTeam, encontrado algums bugs que dizerm ter corrigido,EX char esta com erro em contagem de pts, Combo Bk não sai em PvP, DL fica hitando e sai dano depois de algun segundos,Fs do Mg Buga ao colocar pt na master skill, gate do evento Guy Order fora do local, Cs dono do castel ao sair não tem mais permição para entrar,Seed spear para add sockt item bug visual não drop (Perfect Seed). Ms em dedicado já esta online 60 dias sem crash, E por ai vai Algumas coisa passam despercebidas, mas para bom andamento do jogo, dar erro em algum ponto, ai perde graça. se alguem ja fez o fix para estes teste, Agradecemos.

Att Marcosn
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom