Galera recentemente instalei o SQL 2008 R2 e meus arquivos do MuServer já não abrem mais, toda vez que clico neles para abrir, executo como administrador e modo compatibilidade ele abre em "segundo plano" no gerenciador de tarefas do windows, mais não abre o programa. Alguém sabe oque pode estar acontecendo?
Mano tem com me dizer qual o problema que esta acontecendo comigoso olha so o erro dc >> aparece o servidor e quando clico na sal tomo dc poderia me ajuda facebook >>
Alguem ja resolveu o problema do cliente consumir muita CPU? ate mesmo mais que um seasons8, vi em outros foruns Usuários tentando resolver isso sem sucesso ate agora
Até agora não entendi como usar os comandos , porem se não me engano tem que adicionar o char GM no muserver tbm correto ? so não achei o arquivo necessario para o mesmo , ajuda ?
Tenho testado MS da zTeam, encontrado algums bugs que dizerm ter corrigido,EX char esta com erro em contagem de pts, Combo Bk não sai em PvP, DL fica hitando e sai dano depois de algun segundos,Fs do Mg Buga ao colocar pt na master skill, gate do evento Guy Order fora do local, Cs dono do castel ao sair não tem mais permição para entrar,Seed spear para add sockt item bug visual não drop (Perfect Seed). Ms em dedicado já esta online 60 dias sem crash, E por ai vai Algumas coisa passam despercebidas, mas para bom andamento do jogo, dar erro em algum ponto, ai perde graça. se alguem ja fez o fix para estes teste, Agradecemos.