• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer zTeam Season 6 Episode 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alannery

Honrado XPZ
Seguinte galera, configurei tudo liguei todos os links funcionaram perfetamente...

somente quando entro no game aparece que fui desconectado.. sendo que fiz o encoder... ja mudei ip no main e nada de aparecer online.

Aguardo Solução!
 

alannery

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Baixe a segunda opção do download que irá baixar com todos os arquivos necessários!
default_wink.png
 

gumablack2

Honrado XPZ
Man resolvido aqui!   usei o sql 2008 R2 no win xp sp3 e win 7 Ultimate e sempre dava erro.....   porem coloquei o Win Server 2008 SP2 e usei o mesmo sql 2008 r2 que estava dando erro, e nao tive mas problemas, entao a bronca deve ser seu sistema operacional.

Coloquei o server para rodar mas o cliente nao se conecta ao servidor, encoder cria um arquivo common.txt e não common.z como dis no anuncio, talvez o erro esteja ai 
 
Editado por um moderador:

gumablack2

Honrado XPZ
voce pode adicionar qualquer npc que quiser no mapa, basta apenas ver o id dele e escolher o local onde ele vai ficar como se estivesse adicionando um monstro,

e aproveitando o post GOSTARIA DE SABER como liberar os mapas que estão inacessíveis com o nome de "batalha"
 

cleyton211

Honrado XPZ
amigo se voce adiciono poderia me mandar o seu ja com o npc de reset certinho e com mas npc pois nao to encontrando o codigo  do mesmo ? e outra coisa stadium esta bugada nao da pra entrar , e acho que esses mapas so sao liberados quando vc entra em batalha!
 

gumablack2

Honrado XPZ
mano o npc deveria estar em C:MuServerDataMonster/Monster.txt mas o monster.txt desse server ta meio zuado, porem vou verificar melhor amanhã, em relação a o mapa deve ter alguma forma de liberar os moves sem estar em batalha, assim que descobrir eu posto aqui

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mano concertei os moves, mesmos entrando em batalha o char é teleportado para vulcanus, mas ja arrumei isso, tb estou rodando o server com SQL 2000 E WINDOWS SERVER 2008, mas poderia ser win server 2005 ou xp, mas quem quiser usar a db para sql 2000 fica por conta propia, ate agora não tive bugs ou erros, proximo paço é encontrar seu npc de reset
 
Editado por um moderador:

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ok, fico feliz que ao menos para reclamar alguém apareceu, por favor Abusado ja que você é moderador você poderia verificar os links de downloads desse topico      eu e mais alguns usuários não estão conseguindo fazer o download por que dis que o numero de downloads e visualizações do arquivo ja foi excedido 

Se vc tiver os arquivos poderia disponibilizar por outro servidor de downloads? vi que você tb testou esse outro muserver seasons 4, que por sinal parece ser ate mesmo melhor que esse da ZTeam
 
Editado por um moderador:

pote4

Honrado XPZ
Onde Que Configura o Max de Pontos Desse Server Que Nao Achei e o Pvp com 32767 ta desequilibrado matando quase de one

Edit:

ja achei onde muda pra 65k ou 32k  galera to configurando esse ms e ta 100% dexei o pvp dele em 95% do falta  regular elf e o sm e gostaria de saber ja que to configurando o pvp pra 65k onde eu ajeito o bug do mana shild de so tira miss
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom