Baixe a segunda opção do download que irá baixar com todos os arquivos necessários!
Mano concertei os moves, mesmos entrando em batalha o char é teleportado para vulcanus, mas ja arrumei isso, tb estou rodando o server com SQL 2000 E WINDOWS SERVER 2008, mas poderia ser win server 2005 ou xp, mas quem quiser usar a db para sql 2000 fica por conta propia, ate agora não tive bugs ou erros, proximo paço é encontrar seu npc de reset
Ok, fico feliz que ao menos para reclamar alguém apareceu, por favor Abusado ja que você é moderador você poderia verificar os links de downloads desse topico eu e mais alguns usuários não estão conseguindo fazer o download por que dis que o numero de downloads e visualizações do arquivo ja foi excedido
mano refaz tua pergunta e seja mas especifico por que não sei os outros mas não entendi muito bem oque vcê quer fazer, "como faço pra cadastra, pq o DBManager da um erro," você esta tentando cadastrar uma conta é isso?
Mano se você sabe o motivo do site não mostrar a quantidade de players online? testei o site no s6 1.09G em outros seasons 4 e ta ok, so nesse MuServer que não mostra, deixei o GS com o nome padrão zTeam-0 para o site se conectar e mesmo assim nada. uso um effect web
vc tem a source desse game server?