• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuSite] - Template OnlineMu Para MuSite

leides2

Honrado XPZ
Cara voce ta ta errado em fala que pago pro cara roubar e adapta se eu fosse o welliton nei tinha te integrado nda.


pq quando voce tem o trabalho de roubar algo e adapta e pra posta.


nao pra fica com ninguem exclusivo.


fosse pra fica exclusivo de alguem entao pra que rouba.


o cara feis o certo.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

erro no mysql ou configs do forum

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

de permisão na webprivilegy
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

normal meu caro e você adora quando libera as files ne ?
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

quer tomar outro bam garoto ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

meça suas palavras parça

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

se ele não postar outro posta
se ouver mais algum chingamento nesse topico o bam hamer vai correr hein
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Ola, primeiro lugar quero dizer que não Guilherme esta criando estriga sem necessidade..
em momento algum desrespeitei ninguém.

Só fiz adaptar para MuSite, Mesmo me comprou template antes de libera isso a case 1 ano atrás.
Mais em momento algum essa template era exclusiva, pois já tinha esse Web para Outra Plataforma Web.
E não Sou criador da template apenas adaptei para MUSite.
E outra apenas adaptei mantendo os Créditos do criador da template.

Espero todas tenham Entendido.
Nunca vou libera templates Exclusivas.

 
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
Olá, como habilita o painel adm/gm?
 

leides2

Honrado XPZ
Depois dessas confusoes Welliton me passa Skype em mp pra mim passa ums template pra voce posta tanto ferrarezi quanto MuSite,
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ola, Galera Fix do Painel GM e Admin
Basta Editar arquivo.
div[logout].tpl.php
Arquivo fica dentro pasta da template.


Normal:


<p style=" position: relative; left: 35px; text-align: left; top: -20px;">
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<font size="+1">Ol&aacute;, <font color="#00FF00">{#MEMB_NAME}</font></font><br><br>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<font size="+1"><a href="?page=paneluser" style="color:yellow">[Painel de Usu&aacute;rio]</a> </font><br><br>


Com Fix Painel GM:
<p style=" position: relative; left: 35px; text-align: left; top: -20px;">
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<font size="+1">Ol&aacute;, <font color="#00FF00">{#MEMB_NAME}</font></font><br><br>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<font size="+1">{#MENU_LOGIN}</font><br><br>

Duvidas Mp.
 

admsavio

Usuário XPZ
Para quem começou a usar o template e encontrou uma falha logo de cara no Painel de Usuário, efetuei alguns ajustes sobre a base do template e corrigi o mesmo.
Segue o novo Código Fix, basta copiar, e substituir por todo o conteúdo da pasta div[login].tpl

Lembrando que esse Fix é para quem está usando esse template, baixado aqui neste tópico.
O caminho geral de destino da pasta é: templates/OnlineMu/div[login].tpl

Está tudo bem explicado e fácil, qualquer dúvida postem nos comentários !


Lembre-se de curtir e me agradecer. Pode parecer fácil só copiar e colar e consertar seu erro, mas já parou pra pensar quanto tempo gastei quebrando a cabeça pra concertar o erro e te disponibilizar gratuitamente o código pronto? Não custa nada, não cai o dedo, e incentiva a gente a colaborar mais vezes procurando soluções para os problemas. :)

PHP:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 

kellviss20

Honrado XPZ
#WelitonNaWeb, Boa noite estou aqui pra propor uma sugestão, que seria a adaptação do webshop do leo na Musite.
pois já vi dois sites que estão usando esses sistema e gostei bastante, pena que não sou DV para fazer essas adaptação para libera e da continuidade aos projetos de mu online que aos poco esta se acabando.
Bom essa é apenas uma ideia, para quem quiser ajuda a nos que temos poucos conhecimento nessa área.
 
Topo Bottom