• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MuSite] - Template OnlineMu Para MuSite

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Template lindo, pena conter BOM, é necessário salvar as páginas tudo em UTF-8, fora que na index recomendo trocar <meta charset="UTF*" /> para <meta charset="UTF-8" />, que ai os acentos funcionaram corretamente.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
O painel de admin dele é completo, só que foi retirado o atalho pra acessar o painel, pra adicionar o atalho é só seguir o procedimento que fizeram ai em cima, não tem nada pra refazer não.
Só que esse template ta em conflito com charset utf-8, alguns tão em um formato, outros em outro, é MUITO chato pra arrumar, arrumei tudo, só dentro das noticias que ficou meio impossivel, se não arrumar fica aqurles simbolozinhos chatos em baixo. E se arrumar os acentos bugam em alguns. E não adianta definir pra utf8 em alguns lugares. Na minha opnião ele é lindo, mais pra quem usa xteam nem vale a pena pq ja tem a gambiarra do vip no MUSITE , fazer mais gambiarras ainda é complicado.
Recomendo utilizarem a effect web pra xteam já que a outra fora o musite é crackeada.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Certo programador, não é necessário essa ignorância em um fórum de ajuda, em nenhum momento discordei que você refez painel, só disse que não tem nada para refazer nesse painel como você está respondendo no tópico.

É um fórum de ajuda, estou explicando ao usuário que não é necessário refazer nada, basta adicionar o código no campo login lá que vai funcionar perfeitamente, esse tipo de resposta não ajuda usuários leigos, aliás só confunde.
Melhor um ajudando o outro, do que confundindo a cabeça do outro.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O problema de mudar pra ISO é que não tem acento [me corrija se eu estiver errado], ai tem que mudar para utf-8, aliás salvando em iso vai funcionar os acentos já que na index está definindo charset para utf, mais salvando em iso se recebe aqueles simbolos estranhos que ficam em baixo da pagina [não atrapalham em nada, mais me encomodam muito]..
 
Topo Bottom