Nova Arena Illusion

Keky

Honrado XPZ
20 de Abril de 2015
48
167
33
26
ai para quem esta cansado da arena antiga e quer muda ai uma sugestão de arena este mapa foi testado e esta  funcionando 100%

ai ai as prints :

Spoiler

eu editei este mapa por cima de outro que já estava editado coloquei lugares para evento e etc..

Link do download :[hideplus] [FONT='source_sans_proregular']
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
[/FONT]

[/hideplus][FONT='source_sans_proregular']se você gosto curti ai vlw ^^[/FONT]

[FONT='source_sans_proregular']OBS: já ia esquecendo a senha é kekygamers, para pode ir para os lugares você pega o [/FONT]EncTerrain7_SERVER.att e tira o Enc e SERVER deixa só Terrain7.att ai você joga na pasta data do server e substitui pronto. 

Editado por um moderador:

Keky

Honrado XPZ
20 de Abril de 2015
48
167
33
26
ai coloquei eles no midiafire e 4shared também

Como que você coloco as prints assim? tava tentando coloca assim e n consegui ai deixei como link pra ver elas msm kkk

Editado por um moderador:
  • Like
Reactions: mucrater2012

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,075
133
27
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
pra quem usa o firefox e facil
[spoiler*] fotos [*/spoiler]

ja as fotos pra por dentro e so colocar copiar imagem e depois colar ela dentro do spoiler

• Like
Reactions: Keky

Keky

Honrado XPZ
20 de Abril de 2015
48
167
33
26
Não sei pq as prints sumirão .... quem baixar e colocar ai e tiver camera 3D por favor poste as prints ou me mende por skype: Kekyryuken  que eu mesmo coloco aqui .... não sei o motivo das prints de sumir desculpem por isso pessoal foi falha técnica aki kk quem poder por favor tira as prints pra posta ou me passa eu agradeço :)

Keky

Honrado XPZ
20 de Abril de 2015
48
167
33
26
Fiz umas atualizações vou Fazer uma nova postagem Terá na vez de Imagens terá um vídeo que postarei no youtube e a arena esta muito mais louca agora:)

• Like
Reactions: gRamos

Keky

Honrado XPZ
20 de Abril de 2015
48
167
33
26
Eu posto as prints depois de um tempo é apagado aqui da XPZone a equipe poderia arrumar isso pois postei a mesma prints em outros lugares e a print está lá até hoje aqui que está sumindo é só uma observação de um pequeno bug na xpzone que poderiam arrumar des de já obrigado!

PS: em breve estarei postando as prints novamente

testebkp

Novato XPZ
25 de Junho de 2018
8
0
1
27
Eu posto as prints depois de um tempo é apagado aqui da XPZone a equipe poderia arrumar isso pois postei a mesma prints em outros lugares e a print está lá até hoje aqui que está sumindo é só uma observação de um pequeno bug na xpzone que poderiam arrumar des de já obrigado!

PS: em breve estarei postando as prints novamente
foi um erro de hospedagem por isso e recomendado usar o imgur que eo unico que não esta dando problema

Keky

Honrado XPZ
20 de Abril de 2015
48
167
33
26
foi um erro de hospedagem por isso e recomendado usar o imgur que eo unico que não esta dando problema
as imagens está tudo hospedada no imgur já sempre usei ele e mesmo assim aqui fica com esse erro é o unico lugar q as imagens somem não sei pq