• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Keky

Honrado XPZ
ai para quem esta cansado da arena antiga e quer muda ai uma sugestão de arena este mapa foi testado e esta  funcionando 100%


ai ai as prints :


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

eu editei este mapa por cima de outro que já estava editado coloquei lugares para evento e etc..


Link do download :[hideplus] [FONT='source_sans_proregular']
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/FONT]


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus][FONT='source_sans_proregular']se você gosto curti ai vlw ^^[/FONT]


[FONT='source_sans_proregular']OBS: já ia esquecendo a senha é kekygamers, para pode ir para os lugares você pega o [/FONT]EncTerrain7_SERVER.att e tira o Enc e SERVER deixa só Terrain7.att ai você joga na pasta data do server e substitui pronto. 
 
Editado por um moderador:

Keky

Honrado XPZ
ai coloquei eles no midiafire e 4shared também

Como que você coloco as prints assim? tava tentando coloca assim e n consegui ai deixei como link pra ver elas msm kkk
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
pra quem usa o firefox e facil
[spoiler*] fotos [*/spoiler]

ja as fotos pra por dentro e so colocar copiar imagem e depois colar ela dentro do spoiler
 

Keky

Honrado XPZ
Não sei pq as prints sumirão .... quem baixar e colocar ai e tiver camera 3D por favor poste as prints ou me mende por skype: Kekyryuken  que eu mesmo coloco aqui .... não sei o motivo das prints de sumir desculpem por isso pessoal foi falha técnica aki kk quem poder por favor tira as prints pra posta ou me passa eu agradeço :)
 

Keky

Honrado XPZ
Fiz umas atualizações vou Fazer uma nova postagem Terá na vez de Imagens terá um vídeo que postarei no youtube e a arena esta muito mais louca agora:)
 

Keky

Honrado XPZ
Eu posto as prints depois de um tempo é apagado aqui da XPZone a equipe poderia arrumar isso pois postei a mesma prints em outros lugares e a print está lá até hoje aqui que está sumindo é só uma observação de um pequeno bug na xpzone que poderiam arrumar des de já obrigado!

PS: em breve estarei postando as prints novamente
 
Topo Bottom