• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nova DG bf3 [BUGADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucioxp

Honrado XPZ
ola xpzone gostaria de sabe de uma coisa aki para min deu serto a b3f mas nao poso evoca a dragona 3ss se alguem poderia aruma a id da 3ss se alguem poder ajuda agradeso
 

Shion

Legendário XPZ
desculpe pensei que estavam bugados, então poste os seus arquivos corrigidos porque esses ai estão faltando linhas porque até onde eu sei este beta ainda vai ter uma versão completa
 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
Eu consegui desbugar-la consegui colocar os mobs e tudo mais, mas esta em fases de teste =/ tenho que colocar quests e não sako muito disso mais consegui entra e funciona até a parte de teleporta eu e o Mharkoz estamos trabalhando nisto , depois se alguém quiser gravo um vídeo demonstrando até onde atualmente consegui desbugar
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo a id do item é você que escolhe

tem que alterar tanto no server quanto no cliente

olhe só

Em QuestDugeon.scp nessa linha:

[QuestDungeon] BattleStyle EnterTimeout Flag InstanceLimit Level MaxUser MissionTimeout NotWait OpenItem PPLink Penalty QDungeonIdx Reward TileNum WarpIdx WarpIdxForFail WarpIdxForSucess WarpIndexForDead WorldIdx DBWrite RemoveItem Grade StandardLevel UserType DungeonType UseStdLv bAddRange NextQDIdxForSuccess UseTerrain Party_Type

  • 305 0:11 0 0 10 155 7 6900 1 3444:2110 1705: 10000 305 0:0:0:0:0:70:500 4 510 185 185 510 22 0 1 3 155 1 2 0 0 0 0 1


o que esta de vermelho é o item que uso pra entrar na DG

Assim você tera uma base de como indentificar o item

logo apos isto é so mecher no quest.enc

colocando o mesmo que esta aqui:

<iteminfo qtem_id="3444" >

<desc_info option="2110" type="2" event="0" name="qtem3444-2110" desc="qtem_desc3444-2110" />

====================================================================================

<reward_item_set id="3444" >

<reward_item class="0" grade="0" type="QTEM" order="0" item_id="3444:2110" duration="0" />

</reward_item_set>

=======================================================================

ficando mais ou menos assim

lembado que tem que dar ele tanto no cabal_msg como no cabal.enc

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Shion  meu camarada os arquivos corrigidos  são o mesmo que esta pra dowload
default_smile.png


como eu disse  so tem que configurar como esta seu servidor vou  dar outro exemplo:

Vamos supor que vc tenha adicionado mais  3 quest

mudando a linha lá do  QuestDugeon.scp  você tera  308  ai so da continuidade 309 e fazer a mesma confiuração
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
blz, brigado marcos, vou ver aqui com calma com o kadu39, mais será que falta algo, não sei se vale apenas deixar num server oficialmente não estando 100% funcional. vou por e testar com uns players aqui
 

lucioxp

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  meu amigo fes tudo que ele falo tirei ate uma print da pela para ele ver mas nao sem por que nao deu serto mas deixa queto vlw pela ajuda eu espero + um poco ate aparece vlw  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Brevemente estarei compartilhando a todos os projetos  para que  entrem na  DG 

"a configuração e drops  serão refeito por vocês mesmo apenas estarei passando "
 

joel de paula

Delta XPZ
serio mesmo sem zua essa B3F ela e uma merda mesmo

muito tesao trabalhar com ela da uns bug que deus me livre
 

admbloody

Master XPZ
ola rapaziada estou tentando adicionar a dg bf3 só que estou com um erro eu ja configurei os arquivos conforme meu servidor só que o erro persiste

erro: ACE_ASSERT: files World.cpp, line 1036 assertion failed for ' pTile->m_pWarpDataForDead -> IsValid ()' . Abortind...

como concerto essa porcaria de erro? estou a muito tempo tentando arrumar e nao estou tendo sucesso
 

joel de paula

Delta XPZ
MANO EU TESTANDO AQUI ESSE ERRO E DOS WORLDS E DO QUESTDUNGEON QUE ESTA BUGADISSIMO EU DESBUGEI UM POUCO SO MAIS ESTOU COM UM PROBLEMA TAMANDO dc AO ENTRAR NA DG

ACHO QUE SEJA O TMAP.BIN DESSA DG NAO ESTA 100% CREIO EU
 

joel de paula

Delta XPZ
cara aquiser ajuda como eu falei sako muito disso

mais voce vai ter que refazer os mobs tudo denovo pois muitos la tem que fazer igual esta no cabal.en ou quest.enc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom