• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nova DG bf3 [BUGADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MHARKOZ

Usuário XPZ
Não será  mais postado  a DG Conforme  foi o  combinado entre Chet e eu
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
eu tenho a seguinte opinião, se o amigo não quer postar é direito dele, ele é um ótimo programador e tem direito de escolher de postar ou não, afinal quem está fazendo tudo sozinho é ele.

postando ou não parabéns pelo trabalho, sem mais!
 

SrAdelio00

Master XPZ
Bom já que não tem mas á versão bugada nem uma atualizada acho que o tópico deveria ser fechado.

Obs opnião minha.

 Bom lembro algum tempo que tú tinha postado, so que agora tirou, parabéns pelo trabalho claro e pelo compartilhamento.
 
Editado por um moderador:

kadu39

Honrado XPZ
Também concordo com o aurelio, e pra deixar as coisas mais claras.

Tower Of B3F Morto-Vivo

que o devit65 passou é uma versão DX ela só libera a 3SS totalmente vazia, claro que no inicio ele pediu ajuda para melhora-la, e acabou tendo que fazer praticamente sozinho, pois a piranhada só quer baixar prontinha e ainda encher o tópico de pergunta, mas ajudar que é bom nada, desta forma o projeto ficou vagando, e outras pessoas continuarão e conseguirão ate colocar quest, não tem ainda uma vesao 100% mas poucas pessoas que baixarão a cabeça e tentarão arrumar a 3SS, chagarao a 80% já pronta, mas devido a poucas pessoas terem um domínio alto para ajudar, os que conseguirão pelo modo suado se sentem no direito de não passar ao forun, (QUE DE CERTO MODO É UM DIREITO DE QUEM CONSEGUIL, DESDE QUE NAO PROMENTA ABERTAMENTE EM UM FORUM PARA TODOS.) este é meu ponto de vista.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
kadu e eu fomos os primeiros a ter o orichalcon 100% desbugado orbe e cristal também, e nem por isso nos gabamos na xpzone pra deixar o povo com "água na boca".

markoz esta trabalhando na encolha e ele tem direito de fazer oque quiser com o desenvolvimento dele, sem mais

eu não postaria por culpa de 70% do fórum que só loga pra baixara as coisas igual sangue-suga e nem agradece ou reconhece o esforço, se eu fosse markoz, enviaria apenas para os membros mais ativos no fórum, ou faria o mesmo esquema feito na ÁREA VIP DA XPZ
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
Concordo 100% com você Shion nem vou fala nada eu acho seguinte quem fala muito nada tem pq um programador de verdade primeira mente não ia se rebaixa a tal nível do carinha ai encima para reclamar do pessoal do fórum que felizmente foi por causa desse fórum muita gente tem o conhecimento de montar um cabal online EP8 então acho que cabe a essas pessoas piquenas de Celebro fica quieta
 

SrAdelio00

Master XPZ
Concordo plenamente com o Shion e o Kadu, e falando sobre oque eu disse, foi o seguinte para não ter muitas cobranças sabendo mesmo que o Mkaoz não vai poder mas postar o conteudo citado por ele que eu fui direto ao assunto não falei á razão doque eu disse, pois realmente se eu tivesse um arquivo que não estivesse publico em nenhum local mesmo sendo bugado, eu ate poderia postar para que alguem pudesse ajudar á resolver e ajudar desenvolvimento de tal software ou complemento de um servidor ou jogo, entretanto se eu só tivesse com arquivos bugados e nem tivesse muita ajuda para desenvolver tal conteudo eu pegaria e deixaria privado,ou para somente alguns determinadas pessoas ter acesso, e venderia á opção full ou atualizada sem erros.

Em relação ao vip não sei muito pois estou off entre março e agosto, por motivos pessoais.

Entretanto estou voltando aos poucos.

E desejo á todos bom conheçimentos e desenvolvimentos.

Essa minha opnião completa sobre o ocorrido não uma direta que dei em cima, desculpem aqueles que se sentiram ofendidos. Pois errei em não falar com o Mkaoz para dizer á ele para pedir para fechar o tópico caso ele não pudesse más postar o conteudo, caso ele quiseze postasse posteriormente como tem descritos nas regras.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom