Preparem os corações (Site configuravél com versões EP2 e EP8)
I Iron Honrado XPZ 31 de Janeiro de 2013 #1 Preparem os corações (Site configuravél com versões EP2 e EP8) Editado por um moderador: 31 de Janeiro de 2013
Coringaiondragon Usuário XPZ 31 de Janeiro de 2013 #3 que pena Gamemaxx ta fexando tudo ne senan ia lancar meu server mas flw iron como sempre vc e o melhor cara
que pena Gamemaxx ta fexando tudo ne senan ia lancar meu server mas flw iron como sempre vc e o melhor cara
TATU2 Legendário XPZ 1 de Fevereiro de 2013 #4 Você sim é uma pessoa examplar na área de Web Sites de CABAL, parabens
S StilverStale Honrado XPZ 1 de Fevereiro de 2013 #6 Aguardando download ! Iron disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Aguardando download ! Iron disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
S StilverStale Honrado XPZ 2 de Fevereiro de 2013 #8 Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Free =) Para nossa Alegriaaa =)
Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Free =) Para nossa Alegriaaa =)
Liper Master XPZ 2 de Fevereiro de 2013 #10 Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Então paga kkkk e aproveite passa pra mim o pago
Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Então paga kkkk e aproveite passa pra mim o pago
S sistema Honrado XPZ 2 de Fevereiro de 2013 #11 Tenso E quem Não tem condições de ter o Premium? Deixa de se inpocrita o Free ja e de Bom Tamanho
Shion Legendário XPZ 2 de Fevereiro de 2013 #12 eu ainda prefiro que o cara faça uma versão free bem básica, e a premium com perfeita qualidade muitos artistas e profissionais como o Iron, tem esse talento e nunca ve retorno, e nem se quer um "LIKE". Parabéns amigo, qualquer serviço seu e bem vindo no fórum!
eu ainda prefiro que o cara faça uma versão free bem básica, e a premium com perfeita qualidade muitos artistas e profissionais como o Iron, tem esse talento e nunca ve retorno, e nem se quer um "LIKE". Parabéns amigo, qualquer serviço seu e bem vindo no fórum!
C cabalzinho000111 Usuário XPZ 2 de Fevereiro de 2013 #13 pois então, também prefiro pagar, assim que terminar se ele quiser eu sou um dos que pagaria, o trabalho é bom e sei que ele merece, fica ai uma dica, fazer um free limitado e dividir por módulos os outros serviços.
pois então, também prefiro pagar, assim que terminar se ele quiser eu sou um dos que pagaria, o trabalho é bom e sei que ele merece, fica ai uma dica, fazer um free limitado e dividir por módulos os outros serviços.
I Iron Honrado XPZ 5 de Fevereiro de 2013 #15 Liper disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... What ? quem é seu informante ^^
Liper disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... What ? quem é seu informante ^^
Liper Master XPZ 5 de Fevereiro de 2013 #16 Iron disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... KKKK foi a maneira mais facil e boba de descubri xD mais aguardando e ganhou meu LIKE
Iron disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... KKKK foi a maneira mais facil e boba de descubri xD mais aguardando e ganhou meu LIKE
I Iron Honrado XPZ 5 de Fevereiro de 2013 #17 Assim servidor estiver online(acredito que ate domingo), solto o site para download!
Sidzinho Honrado XPZ 6 de Fevereiro de 2013 #18 Estarei esperando grande leo merece meu like, seus projetos sao otimos Aguardando!
S SrAdelio00 Master XPZ 9 de Fevereiro de 2013 #20 Pois é uma das coisas que mas esperam xD. Parabéns, se desse eu daria más like '-'.