• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Npc com magias

luisdias

Honrado XPZ
Olá galera, queria ver se alguem poderia me disponibilizar 1 NPC com todas as magias de RF,DL,e SUM obrigado, ja procurei em alguns mu servers mais é mt tenso achar tudo bagunçado !! vlw !
 

luisdias

Honrado XPZ
ta off o link MAS ACHEI em outro forum e baixei peguei algumas das magias mas largo no npc e buga, sera q n teria 1 npc editado para me passar os códigos?
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
amigo, observa se tem a quantidade de 0 correta !
pois em algumas versoes, os itens tem uma certa quantidade de INDEX

e em outras menos, pelo fato de incluirem nas novas versoes itens ex em NPC!

entao, se eu nao tiver enganado!

nas versão season 4 / 6 = seria 

 15    16     0     0     0    0     0     0    // Decay Spell

ja nas versoes inferiores, nao sei exatamente quais !
 

15    16     0     0     0    0     0  // Decay Spell

isso é, nas versoes novas, tem 1 index a + que nas inferiores, como expliquei o ultimo index seria do item excelente !

Ai vc testa, se tiver com 7 digitos, e ta dando erro, coloca 8 digitos, se tiver 8 digitos e ta dando erro, coloca 7 digitos !

VLW Boa Sorte!

___________________________________________________________________

VERSAO NOVA /Shortsword NO NPC

0    1        0        255        1       1         0      0     //Shortsword0 = Classe (No caso espadas) 1 = Item (Seria o item da classe, Short Sword) 0 = Level do Item (+0,+1+2+3...) 255 = Durabilidade (0 - 255) 1 = Skill (1 = Com skill, 2 = Sem skill) 1 = Luck (1 = Item com Luck, 0 = Sem luck) 0 = Option (1 = +4, 2 = +8 e ai vai) 0 = Option Exc. 

VERSAO VELHA /Shortsword NO NPC

 0    1        0        255        1       1         0         //Shortsword0 = Classe (No caso espadas) 1 = Item (Seria o item da classe, Short Sword) 0 = Level do Item (+0,+1+2+3...) 255 = Durabilidade (0 - 255) 1 = Skill (1 = Com skill, 2 = Sem skill) 1 = Luck (1 = Item com Luck, 0 = Sem luck) 0 = Option (1 = +4, 2 = +8 e ai vai) 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom