Download NVProtect - Game Protection

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Meu servidor nao inicia, uso um servidor season 5. esta em uma vps. liguei o sistema tudo ok. quando do play no launcher nao carrega o main e o servidor nao abre
Fez o teste ativando o DEP?
Fez o hook da dll no main.exe? Se sim, tente fazer o hook em uma dll de customização do seu cliente ou então na própria wzAudio.dll.

romariols

Usuário XPZ
5 de Março de 2017
84
25
18
Slv Vinicius, estava aguardando esse seu anti-hack. Belo trabalho, ficou muito elegante, ainda não testei. Mas vou deixar aqui minha sugestão para que fique os mais TOP dos Anti-hack Mu Online.

Eu sugiro que vc coloque algo para que o Serial e a Versão do Main seja puxado direto da DLL do anti-hack, com isso e o CheckSum o servidor ficará muito mais bem protegido.

Sucesso no seu projeto manow.

• Like
Reactions: Vinicius-CN

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Slv Vinicius, estava aguardando esse seu anti-hack. Belo trabalho, ficou muito elegante, ainda não testei. Mas vou deixar aqui minha sugestão para que fique os mais TOP dos Anti-hack Mu Online.

Eu sugiro que vc coloque algo para que o Serial e a Versão do Main seja puxado direto da DLL do anti-hack, com isso e o CheckSum o servidor ficará muito mais bem protegido.

Sucesso no seu projeto manow.
Obrigado!

Ótimo ideia! Acredito que seja algo bem complexo, pelo fato de não existir somente um main.exe, mas de uma forma bem trabalhada, daria certo.

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Então amigo, liguei da forma que pediu , hockei no main.exe e na wzaudio, porem agora quando carrega o splash diz que nao conseguiu conectar ao servidor.
Não é pra fazer o hook no main.exe e na wzAudio.dll, faça o hook em somente um dos dois.
Em relação ao erro de conexão, provavelmente, você não liberou as portas do antihack.

• Like
Reactions: marvel123

romariols

Usuário XPZ
5 de Março de 2017
84
25
18
- Não ativou a central.
- Portas bloqueadas.
Já descobri manow, o antivirus Avast está bloqueando a conexão com a Central, acho que isso seja falha grave, sendo assim se instalar no servidor, os players q usam Avast só vão poder logar com o AntiVirus desativado.

Última edição:

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
8 de Novembro de 2015
283
31
28
Vinicius poderia enviar MP com SKyper? Sou fã de seus produtos kra, queria comprar a licencia.... aguardo respostas

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Já descobri manow, o antivirus Avast está bloqueando a conexão com a Central, acho que isso seja falha grave, sendo assim se instalar no servidor, os players q usam Avast só vão poder logar com o AntiVirus desativado.
Eu utilizo o avast (Última versão) e o mesmo não acusa/bloqueia o sistema.
Vou dar uma verificada melhor.

Vinicius poderia enviar MP com SKyper? Sou fã de seus produtos kra, queria comprar a licencia.... aguardo respostas
Embora o produto não esteja pronto para venda, lhe enviarei MP.
A mensagem foi enviada! :)

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
fiz tudo quando ativo central da que nao possivel conectar com banco de dados uso vps 64 bits
Nas configurações da Central, faça o teste de conexão com o seu banco de dados, lembrando que o SQL tem de estar em conexão remota.
É possivel ADAPATAR esse antihack em outro jogo ? ESTOU precisando muito de um .
Acredito que você possa utilizar ele da maneira em que está, embora terá que fazer algumas configurações fictícias.