Download NVProtect - Game Protection

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
8 de Novembro de 2015
283
31
28
se conseguisse colocar
  • Proteção contra alterações dos arquivos.
  • no caso o main
  • se trocar o main não conseguir entrar no game.
  • seria o melhor anthack
Creio que é Impossivel isso, ate mesmo pq se trocar o main é pq sabem seu IP/SERIAL, caso contrario vc nao precisaria ter esse medo de entrarem com outro main... Ate pq o antihacker só funciona no main q tiver a dll. Creio EU <<

gpaixao

Usuário XPZ
27 de Julho de 2013
26
2
3
Desculpe funcionou tudo perfeitamente, queria saber se é possivel tirar print da tela do player com o ip dele ? Ou só quando é detectado com hacker ?

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Tive um erro NVProtect/NVProtect_Config.ini INEXISTENTE, a onde fica esse arquivo para eu jogar no cliente ?
Gere o arquivo na central.

Apos aparecer que o jogo vai ser aberto o main não abre, tem algo que eu posso fazer ?
Pode ser DEP.

Desculpe funcionou tudo perfeitamente, queria saber se é possivel tirar print da tela do player com o ip dele ? Ou só quando é detectado com hacker ?
Na central tem a opção de tirar dos jogadores conectados.

• Like
Reactions: gpaixao

gpaixao

Usuário XPZ
27 de Julho de 2013
26
2
3
Vinicius poderia me informar a onde fica a opção para selecionar a screenshot dos player onlines, a que baixei que disponibilizou o download é a Package 1.0.0.5, essa ja possui a opção, não achei o download com os update 1.0.0.6 ?

Ou poderia me informar a opção onde fica por favor ?
Sem título.png

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Vinicius poderia me informar a onde fica a opção para selecionar a screenshot dos player onlines, a que baixei que disponibilizou o download é a Package 1.0.0.5, essa ja possui a opção, não achei o download com os update 1.0.0.6 ?

Ou poderia me informar a opção onde fica por favor ?
Ver anexo 4792
Basta fazer o download novamente, é o único link do tópico.

testemuonline

Usuário XPZ
28 de Junho de 2016
256
39
28
so queria o fix do zip pq com um tempo o update fica parando de atualiza e e quando tu gera um novo arquivo o geradodeupdate zipa tudo em .rar

gpaixao

Usuário XPZ
27 de Julho de 2013
26
2
3
Olá @Vinicius-CN ! ótimo trabalho e sucesso.
Estou tentando usar este anthacker, já fiz o hook e etc.. Mais na hora de "O jogo está sendo iniciado" ele não abre.
Parceiro eu tive esse mesmo problema também no começo, você fez o hook da dll no propio mein ou em outra dll ?? O que resolvei meu problema foi fazer o hook em uma dll do jogo mesmo, no main não estava funcionando :D

• Like
Reactions: mutranceserver

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
9 de Setembro de 2013
1,281
592
113
22
XPZone
www.nvhost.com.br
Olá @Vinicius-CN ! ótimo trabalho e sucesso.
Estou tentando usar este anthacker, já fiz o hook e etc.. Mais na hora de "O jogo está sendo iniciado" ele não abre.
Pode ser problema de DEP, caso não resolva, tente fazer como o rapaz citou acima, fazendo o hook direto uma dll do cliente.

• Like
Reactions: mutranceserver