• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Oficial MuEMU todas as versões

mustang1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Liberou a porta 55999 no firewall ?

Gostaria de saber uma coisa, o main só abre se eu desativar o anti virus caso contrario eu clico no main e nada acontece nem acusa virus, alguem sabe alguma soluçao pra isso e se for o main alguem tem um compativel ou "desbugado" do anti virus



@addicted Poderia fazer um mini tutorial de como add novos itens nos servidores muemu ? :D
 
Última edição:

weneu

Novato XPZ
Ai galera estou com um bug de n conseguir equipar os itens q coloco no servidor como asa e sets as armas estão normal, mas o set quando edito se tirar do char n equipa novamente, se poderem me ajudar nisso agradeço..
 

Jokasmartins

Novato XPZ
Boa noite, estou com um problema persistente. configurei o master reset, mas não tem opção de quantos resets devo pagar, até ai tudo bem, aceitável... mas quando dou o master reset, o char volta no level 1, os resets zeram, porém no site ele continua com os resets anteriores, ele fica no ranking como se nada tivesse acontecido, e a contagem de mr aumenta. alguem sabe me explicar o porquê?
 

MeNoNx

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
;==================================================
; Custom Attack Offline Settings
;==================================================
CustomAttackOfflineSwitch = 1
CustomAttackOfflineGPGain = 0
CustomAttackOfflineEnable_AL0 = 1
CustomAttackOfflineEnable_AL1 = 0
CustomAttackOfflineEnable_AL2 = 0
CustomAttackOfflineEnable_AL3 = 0
CustomAttackOfflineRequireLevel_AL0 = 1
CustomAttackOfflineRequireLevel_AL1 = 0
CustomAttackOfflineRequireLevel_AL2 = 0
CustomAttackOfflineRequireLevel_AL3 = 0
CustomAttackOfflineRequireReset_AL0 = 0
CustomAttackOfflineRequireReset_AL1 = 0
CustomAttackOfflineRequireReset_AL2 = 0
CustomAttackOfflineRequireReset_AL3 = 0
CustomAttackOfflineRequireMoney_AL0 = 0
CustomAttackOfflineRequireMoney_AL1 = 0
CustomAttackOfflineRequireMoney_AL2 = 0
CustomAttackOfflineRequireMoney_AL3 = 0
CustomAttackOfflineCommandSyntax = /offattack
CustomAttackOfflineText1 = You are not enabled to use /offattack
CustomAttackOfflineText2 = You need at least %d level to use the command
CustomAttackOfflineText3 = You need at least %d reset to use the command
CustomAttackOfflineText4 = You need at least %d money to use the command
CustomAttackOfflineText5 = You need to enable automatic attack first
CustomAttackOfflineText6 = You can't use the command in this location
 

lordkem

Usuário XPZ
Boa tarde all, bom eu estou com uma versão S4, cliente 1.05.30 que veio junto a versão, porem o MS diz ser 1.04.03 o_O what?
quando executo o cliente com IP correto, serial e 22875 com a versão do main, primeiramente não aparece a sala, ai coloquei um join e passou aparecer a sala, mas levo DC ao clicar pra entrar..

todos os ips estão corretos, serial esta batendo, versão idem..

agora não sei se é esse cliente pq ele é 1.05.30, porem o patch e cliente que veio com o MS, vem renomeado para 1.04.03
mudei isso no GS, pórem da na mesma..

Já arrumado e já descobri o que era :D
 
Última edição:

lordkem

Usuário XPZ
Olá, estou a dias querendo compilar a season 4 no visual studio 2010.. tento desse jeito, compilo normalmente..
mais quando é pra rodar, ou não aparece a sala, fica só com aquela armaçãozinha que segura a sala ou aparece a sala e levo DC ao entrar nela..
Isso prova que não compilou certo para EX401.. onde que muda e compila essa bagaça de EX401? quero a season 4, pow :mad::(

P.S: Eu faço isso com o join, DS, CS, GS ou pego um muemu S4 e só substituo o GS, ambos os casos não dão certo..

x401.png
 
Topo Bottom