• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Oficial MuEMU todas as versões

yuriodilon

Novato XPZ
Olá eu to com esse probleminha aqui, não estou conseguindo resolver, uns já falaram que é porque não está sendo executado como admin mas eu já testei isso e continua o erro, essa é a versão x803
9
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


-------- EDIT

Já resolvi o erro, o problema era o SQL2008R2 sempre mexi com o sql 2000 o 2008 é novo pra mim, então errei na hora da instalação e não tava tendo conexão do MS com o Banco de dados.
Se alguem tiver cm o mesmo erro pode mandar MP que eu irei ajudar.
9
 
Última edição:

_SavagE_

Honrado XPZ
Alguem sabe me dizer porque os servidores MuEMU não contabilizam resets (Diário, semanal e mensal)?
Já tentei de várias maneiras mas não consegui, acho que estou fazendo errado talvez, se alguem souber a solução e puder ajudar eu agradeço.
Estou tentando atualmente na season4
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Snap 2017-03-29 at 09.01.40.png

@ediT:

Resolvido...
Segue abaixo a solução.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Última edição:

vini1020

Novato XPZ
Bom dia,

Venho até vocês trazer minha duvida, porfavor se não for ajudar não precisa xingar ou criticar.. kkk


Então , eu Gostaria de Saber se no muemu s4 tem como acrescentar o Cash Shop "x"..
Se sim qual processo devo fazer ? ..


Obrigado desde Já.
 

vini1020

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vai sim ser meio dificil msm , acho q pra mim q to no inicio ainda vai ser complicado faze isso agora, acho q vou deixar sem esse cashshop ..

Estou colocando o site seu online agora na minha hospedagem.. espero que de certo vai fica show ^^.

Encontrei as sources to dando uma olhada ... mas não tenho pressa de fazer isso não...
 

dupei10

Usuário XPZ
Pessoal, estou usando um season 8 aqui, só que não consigo usar os comandos de GM, por exemplo, /gmmove nomedomeuchar lorencia 7 140 Não está certo? Sempre diz " você digitou um local inválido" , em qualquer localização de qualquer mapa. Até mesma a localização que eu estou naquele momento.
 

PepsTwist

Usuário XPZ
Boa noite. Estou tentando criar um servidor customizado para Os cavaleiros do Zodiaco, preciso adicionar as skins das armaduras, porém seguindo um video tutorial que encontrei não deu certo. Adiciono ao custom itens, ao item.txt, gero o arquivo no main_info, altero o item.bmd, mas quando entro no game o item não aparece. Tentei também substituir por um que já existe (Queen) Mas também nada aconteceu, continua aparecendo o set Queen com os atributos do Queen mudando apenas o nome do set. Alguém poderia me dar uma luz por favor. caso necessario dou acesso ao vps para me ajudar. Obrigado! Muemu season 4
 

dupei10

Usuário XPZ
pessoal, estou utilizando o servidor em uma beta a algum tempo ja, só que agora nos ultimos testes ja no vps, e tudo mais, fui ativar as jobs para ver se esta alterando os rankings e etc, na job semanal, dá um erro de não encontrar a procedure "PREMIAR_TOPS", sendo que utilizo a DB disponibilizada no MuServer e executei todos scripts e querys (acho q é ate a mesma coisa kkk), o mesmo ocorre com o Evento Rei Do mu falta a procedure "WZ_SetGuildRei", assim ele não lança na DB e ai o mesmo no site não conta o ganhador do evento (dono do castelo de devias 3), se alguem poder me ajudar.... Obrigado desde ja!
 

Marajamp

Novato XPZ
Pessoal, boa noite, não sei se aqui é o local certo para postar, mas preciso de ajuda...Estou montando um server Season8.3 MuEmu pelo hamachi, quando clico na sala para abrir o login e senha ele trava...alguém pode me orientar?
 

fenixpe

Novato XPZ
bom dia, estou com um problema chato e até agora tentei de tudo e não conseguir resolver.

configurei todo o muserver e cliente, mais quando clico no server para colocar loguin e senha tomo DC.
não consigo logar no server, ja mudei a porta do GS ja adicionei no firewall mais ainda continua a mesma coisa, lembrando que estou so abrindo o server no meu pc, e não quero por ele on só realizar testes.
alguem pode ajudar?
 

mustang1

Honrado XPZ
Bom vim trazer um duvida, gostaria que no castle siege dropasse itens ancientes (nao só lá mas no kundun também) mas nao sei se seria correto dizer que na parte do EXCELLENT colocar o numero 2 sairia o item anc.
 
Topo Bottom