• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Oficial MuEMU todas as versões

magtjr

Honrado XPZ
Pelo que vi é sua maquina pessoal, recomendo para não ter problema de faltar algo, instala o visual studio 2010, que nele ja trará todas as dependências que o servidor precisa, recomendo também abrir a source do connectserver, remover a licença e dar build e gerar um direto do seu pc, que ai sem duvida alguma não terá incompatibilidade de nada.
Agora se mesmo assim não conseguir passa para nos qual a versao vc ta usando s4, s6 ou s8, e eu gero um CS novo aqui e te mando.
 

magtjr

Honrado XPZ
Alguem conseguiu dar Build na Season 4 e Season6 e logar nela??
Pois é, é uma duvida besta porem to batendo cabeça, estava mexendo apenas na s8 e decidi fazer uns testes na s4 e s6 para ver se o bug que encontrei na s8 ocorria nas demais versoes, porém baixei o muserver do topico da sourcemuemu, e com os files la postados consigo logar normal no jogo, porém quando eu dou build na na source marcando a s4 e depois a s6 não consigo logar, a tela de login não aparece da disconnect antes. Como ja de constume estavam desabilitados tanto o Encrypt quanto o Protect, pois é a mesma source que uso na s8. Resolvi baixar a source novamente no site, e dar build nela, porém ocorre o mesmo, Aparece a tela de seleção de servidor porem não abre tela de login e senha e ja da disconnect, achei tambem que pudesse ser a dll do main, desabilitei nela o inithackcheck, e o problema persisti, é apenas eu trocar o GS pelo GS postado funciona, se eu coloco o meu GS não funciona, alguem ai ja passou por este problema??? Alguem poderia me auxiliar?
90101d21e96a410c86b34ecc928672eb.png
 

wesleypam

Honrado XPZ
Alguem sabe me dizer o por que da erro, coloco os nome no badsyntax pra bloquio Alguns nome que não quero
que abra char com eles Explo

"ADM"
"GM"
"adm"
"pomba"
"xiri"
"Pomba"
"Adm"
"AdM"
"adM"
"Gm"
"gM"
"gm"
"MD"
"mD"
"Md"

e da esse erro o char ta la mais quando vou entra com ele pede pra coloca um nome

4j281e.jpg
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tambem dentro de outra pasta la tem uns files tb dentro da pasta Util tem um file filter la você adiciona e não presisa nen por no cliente
 

raphguz

Usuário XPZ
Prezados, por gentileza;
estou tendo dois problemas, uso um servidor s2 1.02n (1.02.15), um dos problemas é:
se o char adiciona pontos em vida ou energia a mana e o hp estão acumulando, pois no servidor o comando /reset é sem relogar e se relogar o hp e mana zeram...
outra coisa é o Castle Sigle, já configurei o commonserver e a tabela MuCastle_DATA, mas o GameserverCS não inicia o Castle Siegle conforme a foto.
Alguém pode me ajudar, não sabia se poderia ter postado aqui também.gs.png
 

bobtattoo

Honrado XPZ
FALA AE GALERAAAAAAAAAAA !! VARIAS VEZES EU FIZ ESSE SERVIDOR SEASON8 E NUNCA TIVE PROBLEMAS, ONTEM RESOLVI COMPRAR MEU CLOUD E VOLTAR A CONSTRUIR SERVIDORES E RESOLVI FAZER, POREM AGORA LEVO DC NA TELA DE LOGIN. EU JÁ NAO SEI MAIS OQUE PODE SER, JA CONFIGUREI TUDO, REFIZ TUDO, REVISEI E ESTÁ TDO 100%.
ALGUEM DAR UMA FORÇA ?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Topo Bottom