• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Oficial MuEMU todas as versões

vikingII

Honrado XPZ
alguem ta usando no-ip ? configuro com no-ip e ele acusa como hack no cliente só consigo logar normal no cliente se
for com meu ip numerico do meu pc =/
 

xmanigoldx

Novato XPZ
Bom dia estou testando a versao S4 e me deparo com o seguinte erro: Alguns itens (armas, sets originais do server sem custom) nao estao aparecendo ingame ja revi e todos estao ativos e adicionados tanto no cliente quanto no muserver. itens como Rave Stick, Demonic Stick sets 380. se alguem sabe como corrigir agradeço. Ja fiz o teste com 3 ms do muemu s4.
obg desde ja.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Estou usando a versão season 4 , que um usuario postou, seria erro meu ou problema no Gs, simplesmente não altera a porta 55901, se alterar essa porta simplesmente da dc ao selecionar servidor. Alguem conseguiu resolver? Não da pra por o server on com essa porta padrão ;x
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Esse ms é um Dataserver só, não tem no data server, alterei no mapserverinfo da pasta data, alterei no conect server e no GS. Muito estranho.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
não tem porta de GS no dataserver, já revirei o muserver todo, não falta nenhum lugar essa $#%¨, to quase procurando um outro startup, e colocando porta por lá [o startup não utiliza portas]
 

mizinhu

Novato XPZ
Quando edito o Cash Shop utilizando o MuTollKit. Silver edition v.1.3.11.0
depois que eu salvo e abro novamente os itens que eu adicionei ja não estão mais.
coloco um item, salvo tudo e fecho, quando abro o programa o item ja não está la. Nem no jogo.

Alguem pode me ajudar ?
 

CroSS_ADM

Honrado XPZ
Amigos estou com um problema, não consigo fazer o download do gerador de CheckSum... será que alguém poderia fazer um Re-Upload e mandar o link ?
 

meirelesst

Usuário XPZ
Ajuda queria saber como faz para corrigiir erro do mapa de ARENA , tipo eu tou em um local de arena quando ata um char ele vai nascer no começo de arena queria saber como resolver isso para mata e nascer mesmo lugar.
 
Topo Bottom