Primeiramente agradecer a criação do tópico pois estava com muitas dificuldades em encontrar as soluções para algumas dúvidas, bom vamos lá!
Sou iniciante na criação de servidores para games, optei por começar por MuOnline
mais por questão de curiosidade e tudo mais, já li várias coisas sobre o assunto e então
decidi criar meu próprio servidor, inicialmente é algo mais para "brincar" e ganhar conhecimento mesmo.
Consegui configurar o servidor, nada muito dificil e colocar ON em LAN ai começaram os problemas..
Hoje possuo um ip dinamico, portanto preciso obrigatoriamente usar o no-ip, porém...
se utilizo meu endereço no-ip e adiciono as configurações do server no meu cliente
quando seleciono o server (SERV1 OU SERVCS), o cliente trava e não aparece a tela de login
de usuarios, se busco meu endereço IP real (no caso
) e adiciono nas configurações
do Server o cliente funciona numa boa.
Algumas variaveis que já adianto a vocês,
Liberei essas portas no roteador:
TCP 44405/44405 always
TCP 55901/55901 always
TCP 55909/55909 always
TCP 55557/55557 always
TCP 55960/55960 always
TCP 55962/55962 always
UDP 55557/55557 always
TCP 55558/55558 always
TCP 55560/55560 always
TCP 55970/55970 always
TCP 55971/55971 always
TCP 55961/55961 always
TCP 55903/55903 always
TCP 55905/55905 always
TCP 8245/8245 always
Quando pingo meu endereço no-ip via CMD ele obtem resposta.
2° Problema, em alguns outros servers para adicionar um char como ADM ou GM eu simplesmente ia direto ao banco de dados e alterava a coluna CtlCOD = 8(ADM) ou CtlCOD=31(GM) ou algo assim, nesse server eu faço isso e quando logo na conta o cliente simplesmente fecha (levo DC),