• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico De Dúvidas MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ
Tópico Criado Para Dúvidas Do Tipo:

|- Configuração

|- SQL

|- Compatibilidade

|- MuMaker

|- Moves

|- PVP

|- Itens

|- Entre Outros.

Bugs Devem Ser Postados No Tópico Principal.

Atenciosamente,

†PKD TeaM†
 

Peredelski

Lord XPZ
@mitraud

Sinceramente, Eu Considero Bugado...

Muitas Vezes Da Hit Kill...

Porém...As Vezes Dura 15...20 Segundos...AHUEIHAOIUe

Vai Da TPM Do Main...aheiuaHIEUOA
 

mario333

Novato XPZ
@Peredelski - Man quando Restaura as 3 DBs, as outras que tem no SQL as SCFMuTeam, MuOnline_Event elas eu excluo elas ?

E aonde que configuro o ChatServer ? Ta dando Run Fail aqui vlw man
 

katatau123

Delta XPZ
@mario333

Man restaure as DBs que estam na pasta das DataBase e pronto que as leituras o MS faz .

Erro de chatserve é IP mal configurado do MS man porque chatserve não se configura ele . ele roda normal quando MS esta bem configurado , chatserve não tem nenhum arquivo a ser editado.

@wall.57

O cash shop tem a pasta dele dentro de MuServer editavel por la ... to tentando por itens nele ksapokaspsa mais tenh oque mudr algumas configs dele consegui por um mais bugou na hora de comprar verei o que faço kkkk porque fala verdade to com mais de 6 MS aqui entre season 4 e 6 arrumando ae as vezes fico meio confuso kkk fora o pessoal que no msn toda hora quer que entro no vps ou pc pra ve erros e tals ^^ mais vo ajeitando na medida do possivel
 
Editado por um moderador:

Knighit

Usuário XPZ
Bom quero saber se o main tem espaço para mais itens?

Pois adicionei uma Sword no muserver e no cliente e no mumaker no muserver e no mumaker o Id Fico 65 e no cliente 66 eu edito normalmente pelo mumaker mais quando entro no game a sw não vai oque poderia ser?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@rafzpro1

palavras de peredelsky /

Sim, Porém, Devido Ao BUG Do Reflect E Do Recuo Do Main...

Aconselhavel Usar 32767...

Porém..Se Quiser..Pode Rodar 65K Suaves...

entao amigo , ainda estamos , com main cm recuo / mas logo nossos programadores , rs , peredelski , e katatau vau da um geito

cazu tennha , um main sem recuo ae eskondido no fundo do teu hd .. ser pude disponibiliza

main + 512 itens +3D mas caralho a quatro , resumindo tem que ser main , filezinho !!!

abraço amigo ,
 

mkseixas

Novato XPZ
eai galera seguinte estou tentando ligar esse muserver mais estou tendo o seguinte problema ja coloquei os ips e senhas do sql restaurei as db mais na hora de liga o server da erro o meu joiserver nao ta ligando ja executei obdc tem eu uso win 7 x64 alguem pode me ajuda ?

aguardando resposta ! (Resolvido ! )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

edit :

@wall.57 e @keiser valeu ai pela ajuda mais ja resolvi meu erro o @ashlay ja me ajudou a resolver esse erro!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 queria saber outra coisa , se tem como postarem um monsterdb.txt com spots e tbm os shops para cria um Servidor HarD
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@mkseixas

0 - apagar logs

1 - titanCS

2 - titanlinkservver

3 - chatserver 

4 - gameserver

5 - gamerserverCS

6 - DA ONDE TU TIROU JOINSERVER??!?!?
 

mario333

Novato XPZ
Pessoal to com um problema, o pessoal que esta tentando logar no mu da esse erro: data\local\por\skill_por.bmd - file corruped aqui em casa ta normal mais no deles da esse erro como resolvo ?
 

mario333

Novato XPZ
@Peredelski - Tipo eu não estou com esse Erro aqui o Pessoal que vai logar ta dando esse erro então é só baixar ele novamente ? Vlw Peredelski
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom