• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico De Dúvidas MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ
@kurtcobain2

O katatau123 Já Editou Todos Os 256 ID's De Itens..

Mas Você Pode Remover Alguns e Adicionar Os Seus Proprios...

Apesar Que Nós Criptografamos Os Arquivos...

Então No Caso, Você Teria Que Descritografar Os Arquivos De Item

Do Client e Server e Modificar Ao Seu Gosto.
 

donaldsil

Usuário XPZ
@EDIT

Consegui fazer o main rodar mas por outro cliente, um cliente horrivel por sinal.

Outra coisa que estou com problema é no Titan Editor, ele esta configurado corretamente, porem quando vou criar um conta ele da a mensagem "Account Added" porem quando vou olhar, a conta nao foi criada, fiz query de consulta no sql e nao estava lá tambem. O que pode ser?

OBS.: A conta "katatau" que estava la por padrao, eu consegui deletar, mas criar... Unsuccessful. =/

---------------------

Sigo com o problema no Client Full, que em outro topico li que este problema estava corrigido no Cliente Full.

OBS.: Nao instalei nenhum patch.

Isso acontecendo mesmo utilizando o Cliente Full disponibilizado no topico oficial...

MQMxo.jpg


O que pode ser?

Obrigado
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


coisa do cliente é simples de resolver se esta escolhendo linguagem POR essa pasta nao foi editada so pegar os arquivos da pasta LOCAL colar na pasta POR e mudar os nomes exemplo.....   item.bmd mude para item_por.bmd pronto problema solucionado...

Titan edito nao cria conta nem edita o char ja tentei aqui tbm não da .
 

donaldsil

Usuário XPZ
@katatau123

Obrigado, tentarei fazer isso para o main funcionar.

Sobre o Titan Editor, eu resolvi este problema de criar account e char.

Basta usar esta BD
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
que conseguira criar accounts e chars.

A DB foi disponibilizada pelo @ashlay no topico principal!

Abraço
 

wall.57

Novato XPZ
@donaldsil

mas aí é que tá, se usares a DB do ashlay não poderás editar items pelo mumaker, no qual pega os items customs e ancients. se quiser que funfe tem que usar as DB's do peredelski. enquanto isso eu vou esperar o pere lançar a db com WCoin e as Goblin Points.
 

warleyxxp

Usuário XPZ
vou da uma dica pra vcs que tem poblema com pvp e so vcs tira ou substituir a add exelente que é reflet + 5% que nao vai ter mais esse poblema
 

Peredelski

Lord XPZ
@donaldsil

Cara, Eu Tenho o MuServer e Client Original...

Porém, Está Sem Os FIX Que Eu Fiz...

Se Quiser Posso Te Enviar Por MP..

Mas Ja Aviso Que Está Lotado De BUGS...
 

donaldsil

Usuário XPZ
@Peredelski

Pode me enviar por MP, nao sei se vai complicar mais ainda minha vida pegar ele ou aprender como retirar os itens custom.. hahahahahaha

Mas vamos ver, estou aprendendo ainda a mexer com essas coisas.
default_biggrin.png
 

mario333

Novato XPZ
Galera aonde que configurar para que os itens quando add joias sobre ele para que nao voltem para +0 porque toda vez que vai deixar +9 eles voltam pra +0, e na  maquina que Criar Asas,deixar +13 esta sumindo os itens e Como que faço para que os itens das kunduns parem de cair +5 +6 +9 etc.... e que eles caem Excelente pois estão caindo sem ser Excelente e como edito isso e aonde valeu

@Edit

Peredelski - Cara troquei o cliente do Mu que nem vc falou mais no pc do pessoal continua dando esse erro Skill_Por.bmd corrompido como que eles resolvem isso ?
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@mario333

Sobre o Client Corrompido Já Foi Respondido...

Veja Algumas Páginas Atras(Acho Que 4 Ou 5 Atras)

E No Tópico Principal Também Tem Como Corrigir Isso...
 

wall.57

Novato XPZ
ai alguem sabe como que faz pra dropar items no chao que de pra pegar e usar? usei o comando /item mas os items dropam com o opcional no maximo ate +16 e as asas vem so com 1 adicional execelente e os items nao da pra mecher e nem equipar, ja tentei o comando /drop mas adianto de nada
 

katatau123

Delta XPZ
@warleyxxp

Man para verificar os comandos corretos do MS entre na pasta SCFData e olhe o arquivo SCF_Commands.txt os comandos do MS estam listados neste arquivo. Sendo que não testei todos mais varios estam funcionando. alguns so com permição de GM que funcionam (GM edita o arquio GMSystem com seu login).
 

brutalzinn

Novato XPZ
Boa pessoal o inventário extra aqui ta 100% mais o baú não ta dando,quando clico no + do expand não acontece nada to querendo hospedar o server mais to com medo kaospskakaks
default_smile.png
mais ta tranquis to esperando alguém meda um help!
 

ThiagoOutlawz

Novato XPZ
Mto obrigado por disponibilizar e estar sempre nos ajudando!!!

Mas estou com um problema, nao consigo Restaurar a DB MU2003_EVENT da um erro nela... ajuda ae como eu resolvo ?

desde ja grato
 

Peredelski

Lord XPZ
@thiagoOutlawz

Verifique Se Você Ja Não Tem Uma DB Com Esse Nome..

Ou Então, Desligue O SQL, Delete Todas As Db's Referentes

A MuOnline e Depois Re-faça Elas..

Atenciosamente,

PKD TeaM
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom