• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico De Dúvidas MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vlcslipe

Honrado XPZ
obrigado pela resposta man,

todos meus problemas eram com o cliente.. depois que troquei resolveu tudo
default_biggrin.png


estou com problemas para configurar os drops agora.. queria tirar o drop de itens roxos dos mobs..

e notei tbm que o evento de raklion ta bugado aki...tudo no evento ta com respaw sem parar.. não ta dando pra aplicar "jewel life" nos itens tbm..

se alguem tiver umas boas configuraçoes pra servidor hard ai e puder me passar eu ia ficar muito grato !.. (drop, spots e etc..)

obg pkdteam :DD
 

olbap

Novato XPZ
pessoal boa tarde se alguem poder me responder agradeço muito. configurei meu server s6.3 esta funfando mas quando abro o mumaker da erro no mumaker e nao abre alguem poderia me ajudar ? meu email é SEM MSN. agradeço atenção desde já!!
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
localiza o 127.0.0.1  ou "seu ip" e mude
 

dinhope

Honrado XPZ
como configurar a sala vip no site pq no mumake eu crio e quando edito vip funfa de boa so site nao msm eu tirando e colocondo pelo editor

Fiz as Job direitinho e fiz 4 vezes e nada o q sera ? ou mim digam um site q ele funfe de boa ou sei la   so preciso disso msm agradeço desde ja quem mim ajuda
 

leandro1301

Novato XPZ
PRIMEIRA MENTE OLHA PKDTEAM SO UM GRANDE SEGUIDOR DE V6 JAH TESTEI TODOS OS SEUS SERVERS TODO O BUG OU ERRO QUE EXISTIA EM CADA 1 CONSEGUI RESOLVER MAIS ESSE AKI TA MEI RUIN NAO CONSIGO RESOLVER DE JEITO NEM 1 E O SEGUINTE :

A DB DEVI TA BUGADA PORQUE QUANDO A JENTE PEGA O ITEN DO CHAO DO SHOP TALS QUANDO RELOGA ELE N TA NO IVENTARIO NEM NO EQUIPO NEM NO BAU FIKA COMO SI N REGISTRA-SE O ITEN NO WERE, E SI EDITA ITEM PELO MAKER O ITEN FIKA LAH NO MSMO LUGAR PODE VENDER BOTA NO BAU MAIS QNDO RELOGA OU DISCONECTA ELE VOLTA PRO LUGAR DE ORIGEM AJUDA AI POR FAVOR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom