• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

Peredelski

Lord XPZ
@XpzMuInsonia

No Seu Caso, Eu Configuro De Novo...

AHIUEhAUIEHIUOA.....

Não, o Seu é Por Causa Do No-Ip Que Não Rodo..

Ai Ele Da Trash No Hosts Do Windows...
 

katatau123

Delta XPZ
@jhonmike

man para ter todas as permições de ADM você terá de por o seu login dentro das configuraçoes do GMSystem.txt da pasta ENCData e SCFData ae marca com 1 o que deseja abilitar e 0 o que quiser desabilitar ...

@mario333

Mario estranho mano pois nunca vi este erro primeira vez que me deparo com ele ^^ mais pelo dizer do texto parece ser algo com a rede , enquanto o MS estava ligado sua rede teve alteração ? tipow mudou ip ou caiu a net e reconectou ? por pelo visto parece ter sido uma recofiguração de rede.
 

mario333

Novato XPZ
@ katatau123 - Então Katatau o mais estranho é que na hora que eu clico no Mu para digitar o login da Desconect e fecha ai da esse erro no ConnectServer estranho isso 
default_ohmy.png
 

antoniodel

Delta XPZ
@EDIT

Boa tarde, eu estou com um erro que persiste a muito tempo, o erro de cair joias ou algo no chão, os players ficar clicando tentar pegar o itens ou joias e não pegar, eu fiz a instalação do client pelas ordens corretas, mesmo assim não funcionou, isso é por hora, tem hora que ta normal pegando tudo , tem hora que não quer pegar nada...

outra coisa, tem itens que fica com a durabilidade kebrada, varios players tenta concerta e não concerta! se não for pedir muito alguem junta todos os Patch e Patch PKD e fas um client, assim fica melhor de baixar e não ocorrer isso com outras pessoas!

obrigado.
 

Peredelski

Lord XPZ
@antoniodel

Eu Pensei Em Fazer Isso...

Se Eu Tiver Um Tempo Eu Faço Aqui No Trampo...

Sobre Seu Erro..Não Sei Realmente O Que Pode Ser...

Aqui Funfa Normal....
 

jhonmike

Usuário XPZ
Mais uma duvidazinha tosca, eu atualizei tudo certinho até formatei o PC pq tava dando uns erro de SQL ae assim agora instalei o Win Server 2008 e o SQL2000 fico perfeito!

mais agora tem os mapas novos que é arena2 e arena vip, detale quando vou para arena2 meu char nao se move, fica intacto nao anda, e tambem em arenavip ta file achei show mesmo, mais como eu block apenas para vip tem como ou necas??? e tipo tem como deixar contasa vip e outras free no mesmo server parece que quando eu li o topico eu vi que nao tem essa opçao apenas pelo site!

tambem em arenavip nao tem mostros pra mata, como add eles, e tambem os NPCs estao quase todos em lorencia, gostarioa de tentar mover eles tipo meio que para seus mapas originais, entao tentei mover alguns mais nao deu bem certo, gostaria de saber onde seria o lugar correto pra fazer isso!!

Desculpa pedir um minitutorial de configs basicas!!

e obrigado pelas outras dicas jah agradeci!

Editt_____

ahh aquele ali encima sobre Arena2 nao se move eu acho que nao ehh um bug talvez seja algo que eu deva corrigir sei lah, mais nao esta se movendo se for um bug ae discutiremos lah no outro topico!
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@Peredelski

vlws mesmo cara, vo aguarda o client completo estou precisando muito, parei de divulgar meu serve por conta do client, vo aguarda cara!

vlws mesmo
 

Peredelski

Lord XPZ
@marcosn

Evite Quotes Sem Necessidade..Proximo Será Advertencia...

@jhonmike

Como Pode Ter Visto, katatau123 Postou Prints Das Arenas..

Com Certeza é Algo Errado...

Verifique Suas Configurações...
 

marcosn

Novato XPZ
Na verdade preciso de ajuda no mumaker a DUVIDA é da erro de login 'sa' e nao conecta com sql e a senha ta correto.

alguem pode me ajuda?

Pode ser o banco de dabos As DBS ou ODBC?

RESOLVIDO.

Agora Que entrei no MS Nao tem os NPC e Monstros onde habilito?

Agradeço
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@jhonmike

ta ae sobre arena vip e arena 2 so ler o que postei nesta pagina ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora sobre mudar os NPC de lugar é so você editar o mostersetbase.txt que fica na pasta monster...

Faz o seguinte....

Pega o ID do NPC que você quer mudar dae você pega vai la no monstersetbase no respectivo local para onde quer movelo e edite ele la nas cordenadas que você quiser ... lembrando que tem que por tudo certo senao ele nao vai aparecer ... ID numero do mapa cordenadas e para onde o NPC vai ficar virado ... não é complicado de se fazer nao ...

Agora sobre arena vip e arena 2 ta sem mostros sim eu so add as cordenas e leitura do cliente não fiz spots ^^ mais tenho uma configuração com spots vo  postar logo abaixo :

So colar este mostersetbase no lugar do seu ... mais lembre de fazer isto antes de modificar os NPC pois este mostersetbase esta com a maioria do npcs em lorencia .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@marcosn

Somente o mumaker não conecta com a SQL ? ou outros programas como o SCFQueryInstaller?

Porque se for somente o mumaker pode ser netframwork e c++2008 visual basic que nao estajam instalados ou desatualizados ... se for mais programas fora o mumaker que nao conecta com SQL pode ser bug da sql ou SQL mal instalada lembrando que ao instalar a SQL deve-se instalar como LOCAL HOST se não for instalado como local nenhum aplicativo que conecta com sql vai encontra conexao .
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
aê, alguem sabe se é possivel sair um server privado do muex:700? eu to testando aqui e é muito massa, as skill tree pareçem as talent points do wow. tudo novo. eventos novos. não sei onde postar isso. mas é uma dúvida.

agr voltando ao server:

não sei o que aconteçe. coloquei uns bloody orc na segunda jaula do arena2. mato eles um pouco com meu char de 65k e ele de repente apareçe a mensagem do GameServer encontrou um problema e precisa ser fechado.
 

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

Ae pessoal descobri como deixa a sala somente para VIPs conectarem ^^

Não é complicado de ser feito apenas prestarem atenção no que vou postar que fazem sussa ^^

Seguinte galera se quiserem por exemplo um SubServe somente para Vips se conectarem fazem o seguinte ...

Vá na pasta do SubServe e entre na pasta do GameServe e abra o arquivo SCF_VIP eedite da seguinte maneira :


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Apos fazer este processo no SCF_VIP do gameserve é so usar o programinha Cadastro_VIP_3.0_SQL_Lite para editar os vip vou disponibilizar o download aki >>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora vocês querem que a SQL retire os dias de VIP ? e delete o VIP quando estiver com 0 dias de vip ? ok ok ok

Eu fiz umas Jobs


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Configurando o Vip para aparecer corretamente no site

*******************

Creditos @juniorprimero

*******************


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
---------EDIT---------

Terminei de configurar aqui minha job e deu certo rsrsrssrs mal criei a job e ja foi retirado 1 de vip do meu char ^^

Entao fica ae a alternativa para vocês criarem um subserve vip sem ter que ficar colocando login da pessoa sempre no conectserve ^^

Usou ? Gostou ? Agradeça xD
 
Editado por um moderador:

juniorprimero

Novato XPZ
@katatau123

para quem quer colocar vip no server com SCF

Va no gameserver\SCF_Vip

na linha SCF_IsOnlyVip= (coloque o numero do vip Ex 0=free 1=vip silver 2=vip gold)

va no sql e cria uma job com as querys abaixo

update memb_info set SCF_IsVip=Vip    (sua tabela vip)

Update memb_info set SCF_VipDays=creditos (sua tabela de dias de vip)

coloque a query para rodar de 1 em 1 minuto e pronto

seu server vai ter vip no game e reconhecer no site com o vip normal sem extress

Atençao Query criada por min Juniorprimero 100%funcional e usada ate hj por min

Gostou Agradeça nao custa nada e nao cai o dedo e se cair nos cola 
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@juniorprimero

Não entendi direito ^^

No caso pra dar certo você teria que ter explicado diferente ae man ...

Porque no caso isso vai fazer o que ? porque fiquei boiando aqui agora rsrsrsrs

no caso isso seria para redirecionar a leitura do site para aparecer normal os vip no site ?

se for quem for usar tem que retirar os anderlyne ae porque as colunas SCFIsVip e SCFVipDays na DBs não contem anderlyne ...

E para mudar o tipow de vip no caso deste MS e na linha :

SCFVipServer = 1 <<< onde é o 1 pode por qualquer tipow de vip configurado... com isso você poderar criar mais salas com tipow de vips diferentes como SubserveSuperVip
 

juniorprimero

Novato XPZ
mano vc estari fasendo o sequinte

o server tem uma tabela para o vip chamada SCF_IsVip

e para os dias SCF_VipDays

o seu site e resto das coisas tem outra chamada vip

e para os dias creditos

entao quando vc adiciona vip o vip vai para a tabela Vip

entao la na pasta Gameserver no arquivo SCF_Vip

tem la a linha SCF_IsServerVip=0                (seria o server free)

ai vc troca para 1 (seria vip simples)

ai vc tenta entrar no server vc nao consegue pq o server le a tabela SCF_IsVip

e vc colocou na tabela Vip

essa query faz a tabela SCF_IsVip= a tabela Vip

e a tabela SCF_VipDays= a tabela Creditos

isso faz com que vc possa acessar o server

e assim vc tem um server so para vips

q isso é a dificuldade de muitos

ENTENDEU?

QUALQUER DUVIDA MANDA PM

gostou agradeça nao custa nada e nao cai o dedo se cair nos cola 
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
 

katatau123

Delta XPZ
@juniorprimero

Pois é entao você não leu direito kkkkk eu disse que este muserve nao é SCF ele é uma mistura de SCF,ENC e Titan e o arquivo SCF_VIP nao tem a linha de comando SCF_IsServerVip=0

Por isso eu ja fiz aquele Tudo explicando como se fazer se tivesse baixado o MS teria visto isso .

A parte da job da certo mais neste MS tem que retirar os ANDERLYNE pois esse MS ja tem as colunas mais sem aderlyne nelas porque estes arquivos que vc esta mandando editar sao baseados em outro MS não neste .
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom