• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

mario333

Novato XPZ
@Katatau123 - Ow qual é a senha do Winrar do Instalador mutitan sem som 
default_huh.gif
pois digitei pkdteam não foi valeu

@ Edit ----

é xpzone 
default_angel.gif
 
default_grin.gif
 
default_biggrin.png
malz
 
Editado por um moderador:

gamerxd89

Novato XPZ
Quando Eu vou Criar Char Aparece a Seguinte Mensagem:

Nome do Char Incorreto ou já Existe um char com o mesmo nome.

Outra Coisa com Altera da Data do Cs ?
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

So que neste arquivo o que é importe é você saber os dias do ciclo que no caso é 7 dias o resto é hora de inicio e termino para inscrição do siege ... hora para começar batalha...e hora para termina .

7  0  0  // end of cycle (restart from state 1, automaticaly) no caso so este 7 é o importante se vc quiser por ciclos de 2 semanas 15 dias so por 15 no lugar do 7 ... e no commonserver.txt por 15 dias de diferença de inicio e termino .

@gamerxd89

Se esta perguntando como configura data do Castle siege é so volta 1 ou 2 paginas atraz(logico nao volta pra frente né kkk) e olhar que foi respondido isso agorinha mesmo .

Agora em relação ao criar char e dar este erro certeza absoluta que é senha do sql mal configurada ou sua SQL esta bugada ja me aconteceu isso ...Mais poderia dar mais detalhes em relação ao erro man ... Por exemplo que SQL esta usando ? Porque se for a 2008 pode desistalar pois ela não restaura 100% as DBs criadas em SQL 2000 pois ela nao restaura todas as tables nescessarias para funcionamento do MS ... Sql recomendada abaixo os links pelo amor de DEUS parem de baixa quela SQL bichada da viciad******....Nada contra o forum de ninguem mais o conteudo de la vamos dizer tem muita coisa bichada e inutil muita coisa batida já ...

Download SQL 2000 324 Mb>>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download Craker SQL 2000>>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@mario333

De boa man ^^

Outra coisa em relação ao mapa de crywolf pode ser o cliente da encteam que esta dando este erro pois no meu MS aqui nem esta configurado castle siege e movo pra crywolf normalmente ou seja não é erro referente a data de CS .Quase ctz que é o cliente ...

Ajudamos ? Ajude-nos tbm de um thks ^^
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@gamerxd89

Man não faça isso postar a mesma duvida por 2x seguidas ...S postou pode ter certeza que alguem ira ver se ninguem respondeu ainda é que não tenha a solução ou esta procurando alternativa para te ajudar ...Enquanto eu respondia sua duvida postou novamente a mesma coisa isso é considerado Flood e tem punição no caso agora é 1º advertencia .

Agora leia com atenção o que postei acima esta é a mais provavel das ipoteses para seu problema pois como disse ja passei por isso e era SQL ... siga o que recomendei ae sim após fazer os testes e o problema continuar volte a postar para que possamos procurar mais possiveis casos mais quase ctz que é a sql que não esta restaurando as DBs corretamente .

PS: vamos postar moderadamente galera pois se a cada vez de um flood eu ter que ficar falando daqui a pouco quem será advertido por FLOOD será eu mesmo .
 
Editado por um moderador:

Follxx

Novato XPZ
Pessoal Consegui resolver meu problema de logar restaurei todas DBs e funfo Certinho agora ^^ as ODBC fiz na unha como no tutorial da pag 20...

agora vem outra duvida como fasso pra aumentar o drop de ancient ? e os eventos tem como com comando de gm fazer rolar a qual quer momento ?
 

katatau123

Delta XPZ
@gamerxd89

quando for restaurar as DBs use nome normal exemplo MuOnline so isso o .back na frente do arquivo nada mais é que a extenção do arquivo que signific backup .

@Follxx

Configuração de drop anc de land of trial se confgura em ... MuServer/Data/commonserver.txt

nesta linha dentro do commonserver.txt

;==========================================================================

;  CASTLE SIEGE & DEEP LOREN

;==========================================================================

CastleSiegeRun            = 1

CastleDeepEvent            = 1

BlockCastleSiegeMapEnter      = 0

IsDropSetItemInCastleHuntZone      = 1

SetItemInCastleHuntZoneDropRate      = 60  <<<<porcentagem do drop esta muito raro assim ^^ pois 1%=1000 se quer por 100% de drop ponha 10000 se quiser 50% 5000 etc

SetItemInCastleHuntZoneDropLevel  = 75  <<<<< lvl dos bicho que ira dropa nao mecha

MarkOfTheLord            = 60

IsDropGemOfDefend        = 1

GemOfDefendDropRate        = 300  <<<< drop de jewel of guardian

GemOfDefendDropLevel        = 75    <<<<lvl dos bicho que ira dropa nao mecha

Comandos de GMs você os encontra em ENCData.... ENC_GMSystem o estiver la para ser abilitado é o que pode-se usar no MS.

Lembrando que para abilitar estes comando seu login deve estar preenxido la tbm como nos exemplos que tem la do ADM_CHAOS

no lugar deste por exemplo usa seu login .

Ajudei agradeça não custa nada.

PS:Só uma coisa vou trampa agora rsrsrs vida de pobre é uma meuda kkkkk mais volto la pelas 7~8 ae vejo as duvidas caso alguns de nossos amigos ja não as tenha respondido ^^
 

mario333

Novato XPZ
@Peredelski ou Katatau123 - Pessoal baixei o cliente Mu-titam e coloquei o pack de itens mu titam no cliente ai lascou tudo kkkkkkk 
default_biggrin.png
clico nos mapa para mover movo para outro lugar totalmente diferente Tipo Clico em Lorencia vai para Arena 2 assim por diante como que arrumo 
default_biggrin.png
vlw
 

Peredelski

Lord XPZ
@mario333

Mano, Você Leu No Tópico Principal O Processo De Instalação??

O Meu Pai, Sei Que A Gente Ajuda..Mas Ler Não Mata Ninguem...

Veja:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Ajudei?Ja Sabe O Que Fazer !
 

wall.57

Novato XPZ
@todos

eu estou fazendo uns testes com o SCF_BotStore e os items do CashShop.txt, como sabe eles não são traduzidos, então estou colocando e vendo quem é quem. quando terminar eu posto aqui, no caso de alguém querer colocar itens "cash" á venda de PCPoints para o pessoal que paga e os que não pagam (afinal PCP se pega matando monstro)

--edit--

aqui a lista contendo todos os items cash com nome coreano:

//------------------------------------------------------------------------------------------------------//

//    Index  ItemID  Level  Skill    Luck    Opt    Exc X Y    Scale  Price    Name    //

//------------------------------------------------------------------------------------------------------//

1

14 53 0 0 0 0 0 0 0 50 //Talisman of Luck

14 54 0 0 0 0 0 0 0 50 //Chaos Card Item

13 43 0 0 0 0 0 0 0 50 //Seal of Ascencion

13 44 0 0 0 0 0 0 0 50 //Seal of Wealth

13 45 0 0 0 0 0 0 0 50 //Seal of Sustenance

13 46 0 0 0 0 0 0 0 50 //DS Ticket

13 47 0 0 0 0 0 0 0 50 //BC Ticket

13 48 0 0 0 0 0 0 0 50 //Kalima Ticket

13 59 0 0 0 0 0 0 0 50 //Seal of Mobility

13 60 0 0 0 0 0 0 0 50 //Indulgence (No Funfa)

13 61 0 0 0 0 0 0 0 50 //IT Ticket

13 54 0 0 0 0 0 0 0 50 //Reset Strength Fruit (No Funfa)

13 55 0 0 0 0 0 0 0 50 //Reset Quickness Fruit (No Funfa)

13 56 0 0 0 0 0 0 0 50 //Reset Health Fruit (No Funfa)

13 57 0 0 0 0 0 0 0 50 //Reset Energy Fruit (No Funfa)

13 58 0 0 0 0 0 0 0 50 //Reset Control Fruit (No Funfa)

14 70 0 0 0 0 0 0 0 50 //Elite Heal Potion

14 71 0 0 0 0 0 0 0 50 //Elite Mana Potion

14 72 0 0 0 0 0 0 0 50 //Scroll of Quickness (No Funfa)

14 73 0 0 0 0 0 0 0 50 //Scroll of Defense (No Funfa)

14 74 0 0 0 0 0 0 0 50 //Scroll of Wrath (No Funfa)

14 75 0 0 0 0 0 0 0 50 //Scroll of Wizardry (No Funfa)

14 76 0 0 0 0 0 0 0 50 //Scroll of Health (No Funfa)

14 77 0 0 0 0 0 0 0 50 //Scroll of Mana (No Funfa)

14 78 0 0 0 0 0 0 0 50 //Invalido (Apple)

14 79 0 0 0 0 0 0 0 50 //Invalido (Apple)

14 80 0 0 0 0 0 0 0 50 //Invalido (Apple)

14 81 0 0 0 0 0 0 0 50 //Non Ecziste

14 82 0 0 0 0 0 0 0 50 //Invalido (Apple)

14 91 0 0 0 0 0 0 0 50 //Invalido (Apple)

14 92 0 0 0 0 0 0 0 50 //Invalido (Apple)

14 93 0 0 0 0 0 0 0 50 //Invalido (Apple)

14 94 0 0 0 0 0 0 0 50 //Chaos Card Mini (invalido)

14 95 0 0 0 0 0 0 0 50 //Non Ecziste

end
 
Editado por um moderador:

Follxx

Novato XPZ
@Katatau123

Vlw Manin Vc Me ajudou muito.. fico muito agradecido

outra duvida alguem sabe como eu resolvo esse problema da foto ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3214_.jpg
    3214_.jpg
    41.5 KB · Visitas: 0

katatau123

Delta XPZ
@Follxx

man esse problema da foto foi resolvido se nao me engano 1pagina atraz desta que estamos ^^

olha enquanto ia responder voltei aqui para ver e esta nesta pagina 20 mesmo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Pow meu povo so 20 paginas de duvidas vamos ler um pouquinho ae né porque se toda hora que aparece a mesma duvida ter que responder tudo aquilo de novo kkkkkkkkkkk praticamente fizemos um mini tuto de como configurar o CS ^^ isso ae é so configurar as datas que resolve .
 
Editado por um moderador:

KaosMestre

Novato XPZ
Olá, To com dois erros na hora de ligar o server quero sabe é o mesmo erro do @Follxx

no meu mostra dois erros .. veja imagem a seguir .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Eu já configurei a hora do Evento .. Coloquei assim !

CastleSpecificState =1

CastleCycleStartYear =2012

CastleCycleStartMonth =5

CastleCycleStartDay =27

CastleStateStartYear =2012

CastleStateStartMonth =6

CastleStateStartDay =3

CastleStateStartHour =19

CastleStateStartMinute =0

Preciso fazer alguma coisa a mais do que isso ?

OBRIGADO .
 

katatau123

Delta XPZ
@KaosMestre

Se é o mesmo erro do @Follxx  era so ler a pagina anterior a esta como expliquei acima ae de sua duvida man ta ficando dificil da suporte aqui em galera ... o cara nao le nem a ultima postagem o_O esta totalmente explicado como resolver este erro do CS configure as data corretas no commonserver e verifique na sql tbm se as datas estam iguais e pronto cabo o erro ... não vo nem fala mais nada sobre este erro aqui ja foi solucionado leia algumas paginas que varias duvidas dentre esta estam solucionadas ae galera ... vamos largar desculpa da palavra mais de preguiça e começa a ler parece que é mais facil posta a duvida e ficar setado esperando ... voces posta a duvida eu procuro dentro do topico e acho a resposta aqui mesmo e porque vocês nao consegue achar tbm ? 21 paginas ta tenso de ler nao em gente ...........
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
Bom Dia

meu servidor esta ocorrendo o erro do eData, " DELETE FROM MuCastle_NPC WHERE MAP_SVR_GROUP = 0 "

esse esta dando sucessivamente, ja olhei direito o CommoserveCS e não tem nada de errado la, eu refiz o dia do siege e tudo , só que esse erro esta afetando muito o serve, com poucas horas ou minuto o serve se desliga automaticamente, quando eu vo olhar no dedicado o serve esta com todos os programa executados , só que o serve fica OffLine....

preciso muito de ajuda estou revisando tudo mais ate agora não sei onde fica esse possivel erro!
 

Peredelski

Lord XPZ
@antoniodel

Tente Baixar o MuServer Novamente e Reconfigurar Ele..

Pode Ser Que Alguma Atualização Do Windows

Está Bugando o MuServer...

Vale Lembrar Que Não Precisa Restaurar as DB's
 

antoniodel

Delta XPZ
@Peredelski

eu Creio que não, o Windows não se atualizo que eu vi não, eu ja desliguei 3 vez o dedicado dentro de 1 mês mais acho que ele não atualizo, eu baixei o serve e refiz ele , nunca deu esse erro , comço uns dias desses!

@EDIT

eu queria saber como faço pra por pra Dropar Pena em icarus, e feath lvl 1 que faz a asa lvl 2... obrigado

@EDIT

refiz o serve e liguei novamente e encontrei uma coisa diferente foi o ExDB..

// ID    Password    Version        MaxFriend    MaxMail

"sa"    "f20460"    1        50        50

//----------------------//

//      ChatServer      //

//----------------------//

ChatServerIP = 127.0.0.1

a senha esta diferente da sua Peredelski então eu deixe essa merma senha e liguei o serve normal, não aprenseto erro algum..
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@antoniodel

Man sobre o drop de pena é simples de vc configurar em icaros ...

va no arquivo ENCData e configure o arquvo ENC_DropSystem so colocar tudos os dados la exemplo ID do iten lvl do monstro que vai dropa numero do mapa etc se por numero do mapa como -1 dropa em todos mapas e ponha a pocentagem de drop 100=100% e faça o teste se dropa ponha 100% de dropa para vc testa 1º se esta dropando depois diminua a seu gosto .
 
Topo Bottom