• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

yanmatheus

Usuário XPZ
***********************************************************# Editado Por Peredelski #

Evite Usar QUOTE Das Respostas, Apenas Agradeça, Isso Ajuda

Evitando Flood. E Mais Uma Coisa, Quando For Postar 2x Use o Botão

Modificar...

Obrigado pela ajuda Peredelski, consegui logar normalmente o rage.

Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ

antoniodel

Delta XPZ
@katatau123

e aew mano, sobre o drop de pena em icarus vc testo? se testo mim passa ai por MP o bloco de notas correto..

to precisando muito dar um geito nessas coisas e deixar o MS otimo!

vlws vo aguarda!

mario333

Novato XPZ
@katatau123 - Man quando vc tiver um tempo da pra vc da uma olhada aqui no meu MuServer para ver o problema de Crywolf ? to On no msn abraços.

katatau123

Delta XPZ
@antoniodel

Man você estava com a razão eu editei o drop do enc nao resolveu ^^ acabei de testar maissssssss... fui atraz da solução e encontrei o carquivo a ser editado ... coloquei o rate de 10000 nele e mapa 10(Icarus) e dropou normalmente man ta ae o arquivo a ser configurado e pena ja esta la so mudar o mapa e rate... ela esta com nome Blue Feather

SCF_ItemDropRate <<<<<<< so editar os rates neste arquivo a gosto espero ter ajudado . e desculpa pela outra informação pois pra mim era no encdrop mais não é ^^ mais ta resolvido agora ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

@mario333

agora é sua vez ^^ msn entro seu pc ajudo agora ^^ estava procurando o porque nao dropava itens pro nosso amigo agora posso lhe ajudar ^^

antoniodel

Delta XPZ
@katatau123

Cara obrigado ^^ eu só faço essas pergunta pq eu não quero que o serve tenha alguma bronca, se eu inventar de sai mechendo^^

eu só pergunto pq o serve é totalmente misturado, SCF, SCMT com TiTans Tech é uma loucura ^^

mais vlws mesmo quer dizer que no caso os itens que eu queria por pra dropar tem que ser no SCF??

obrigado

Peredelski

Lord XPZ
@antoniodel

O Ideal, é Que Edite No SCF_ItemDropRate E No ENC_Drop....

Pois Alguns Itens Ele Le Em Um Arquivo e Outros No Outro...Agora Não Me Pergunte Qual...

Pois Eu Mesmo a Alguns Meses Programando Esse MS Ainda Não Entendi a Base De Leitura De

Dados Dele..AEUIAHOIEA..é Realmente Complicado....

Aviso a Todos

A PKD Team Agora Tem Uma Area

Na XpZone.Net...Quem Quiser

Ficar Por Dentro Das Novidades Da Programação

Deste e De Outros MuServers Que Estamos Mechendo

Visite:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sempre Que Estivermos Desenvolvendo Algum

MuServer ou Outro Arquivo, o Changelog e Andamento

Será Postado Nesta Área.

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
Olá, alguem sabe me dizer se tem como Modificaveis os comandos ?

Ex: /addstr colocar /f ??

Desde já, grato !

#Valeeu pela força katatau *-*

Peredelski

Lord XPZ
@XpzMuInsionia

Tem Sim..Na Pasta SCF_Data ou ENC_Data

Tem Lá o Arquivo Com os Comandos..

A Partir Dali Você Modifica As Strings...

Conseguiu Colocar Online??Não Vi Mais Você No Msn...

katatau123

Delta XPZ
@XpzMuInsonia

Tranquilo man ^^ configurei la tudinho e loguei pra testa aqui do meu pc e funfo blz so não consfigurei pra ti a web com disse web so sei o grosso pra me vira mesmo mais pedi uma força pro nosso amigo keiser que quem sabe ele ta ajuda nessa parte ok ...o sey subserve eu criei um link pra ele depois de ligar todo o MS liga o sub ok ^^ depois eu ponho ele no seu statup pra você é que ja era mais de 5 da manha quando terminei man ae nem deu tava torrado ...

@antoniodel

Sim como eu disse eu configurei o drop onde falei no  post e funcionou normal ate postei SS so editar a gosto ... e lembrando o rate nao é 10000 como diz no arquivo e sim 1000 ok pois o que fale é o que esta na config dos arquivo da ENC e SCF e la estam rate de 1000 fiz teste com 20000 em soul seria 20% certo ? nada a ve tava chovendo soul ae com 20k estava com 200% kkkk ae puis pra 300 pronto 300=30% ^^ espero ter ajudado ae a galera

E vao me desculpando se acaso eu demore pra ajudar ok é que esses dias esta meio puxado pra mim no trampo ... por exemplo desde ontem sem dormi ate agora e daki a pouco ralação kkkkk

Mais na medida do possivel vou ajudando ae moçada.

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
@Peredelski

To sempre on manim :}}

Katatau, coloco server on, ate que fim ! hsuHUSHUs.

@Katatau123, Web Gnne consegui colocar tudo funcionando .. com video aula facil *-*

Quando saiir do trampo, vou aprender a colocar shop v3 :}}

valeeu ai brother :)

=====

Edit

1° Diego para mudar os comandos é só altera isso ..

ENCPost = /post  ( Colocar /p )

ENCAdd01 = /str  ( Colocar /F )

2° Outra coisa .. Add roxo nos itens onde libero pra colocar ?

3° como coloco o poder de rodar espada do bk no ferreiro ? '='

Aguardando resposta ..

Grato .

KaosMestre

Novato XPZ
Boa tarde galera !!!

minha duvida é o seguinte onde eu encontro os monstros para request da 3 classe, os monstro é o Hero, Evil spirt, Soram entre outros .. maioria dos mu eles se encontra em Refuge é barrocks mas não tem essas city no client ! como faço ?

vlwws

Peredelski

Lord XPZ
@XpzMuInsionia

1º - Sobre Os Comandos é Isso Mesmo..Pode Alterar Por Ai...

2º - Se Está Se Referindo Aos Sockets, Edite Os Arquivos ENC_SocketItens e SCF_Socket

3º - Edite O Shop Do Ferreiro..Arquivo SHOP 0 ou SHOP 1...(So Pegar A Skill No Item(Kor) e Colocar Lá)

@KaosMestre

Esta Usando Quais Dos Clients??Se For O ENC Provavelmente Terá Incompatibilidade..

Aconselho Usar o MuTitan

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
@Peredelski me refiro add roxo.. tipo itens do LVL 380 (Ex: DK)  tem como eu colocar aquele adicional roxo em todos os itens ?

obrigado pelas  outras respostas ! :)

Peredelski

Lord XPZ
@XpzMuInsonia

Só Editando o Proprio ITEM...

Editar o Item.BMD e Um Editor De Itens..

Da Um Trabalho Que Você Não Tem Noção..

Pensei Que Estava Falando Dos Socks...

@KaosMestre

Em Barracks...

Caso Não Tenha Nos Moves..Digite /move Barracks...Se Não Me Engano...

Mas Katatau Editou os Gates e Moves Certinho....

Peredelski

Lord XPZ
@wall.57

No Caso, Eu Me Referia A Add Um Item No Server..

O XpzMuInsionia Queria Colocar Opt380 Em Todos Sets..

Ele Teria Que Editar Item Por Item Como Se Estivesse Add Os Mesmos..

yanmatheus

Usuário XPZ
# Editado Por Peredelski #

Evite QUOTES Desnecessários

Alguem teve problema em aparecer as opções de sockets? porque estou editando com socket mas dentro do server nao esta aparecendo?

Topo Bottom