• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

djlkz1

Honrado XPZ
@beto010493 Nos Meus testes o PvP está 90% estou trabalhando para acertar o mesmo,

@XMoleque O Main estava realmente preenchido, utilizei o do Slate ( Itens @Tenente-BK )
 

doido121

Honrado XPZ
Enntao, boa tarde.

Hoje testando o MS me deparei com algumas coisas basicas q acontecem aki com o MS , 

tipo acho q o GS nao esta lendo o GMSystem.ini pq coloquei meu login la e so alguns comandos funcionam( EX. /skin /reload /maker entre outros)

acho q por enquanto é so isso. 

OBG
 

brunoolive

Novato XPZ
Gostaria de saber se é possível deixar esse muserver online pra outras pessoas usando no-ip. E se for possivel gostaria de saber como configurar o muserver pra isso.
Onde devo manter o ip 127.0.0.1, onde devo colocar o no-ip, onde devo colocar o ip de rede local 192.168.1.xxx, etc.

Agradeço pela ajuda Abuzado!

Na verdade eu já havia liberado as portas do meu roteador, porém, acabei deixando

passar por despercebido o seguinte detalhe: eu havia liberado as portas apenas para o protocolo PPPoE. Então, por este motivo

apenas computadores de fora da minha rede local poderiam acessar o servidor. E como eu estava tentando logar por um pc da mesma

rede local não estava conseguindo. 

A solução para o problema foi alterar a configuração de apenas "PPPoE" para "Qualquer (Any)".

Desta forma, tanto os computadores da rede local quanto computadores de outras redes podem logar.
 

Fica a dica pra quem estiver com o mesmo problema ou mesma dúvida...
 
Editado por um moderador:

luckcrazy

Honrado XPZ
gostaria de saber como mudar esse nome do servidor

extreme e colocar o nome do meu servidor...

e também como mudar aquelas mensagens de topo que fica lá tbm está como nome extreme mu online

vd2n.jpg


obrigado.
 

snukyofct2

Novato XPZ
como faz pra coloca pra reseta no local? quando da /reset fala que so pode reseta em lorencia '-'


ja arrumei
default_rolleyes.gif



Post Duplo, use a ferramenta Editar [MrPother]
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
pekazao: O Main está liberando para mais de 150 itens por categoria ,não sei ao certo ,mais o Furyan Admin liberou para bastante e a vantagem que ele não possui Recuo.

O MuServer aguenta, tem um patch de itens do Perildsky.
 

pekazao

Honrado XPZ
queira query para adicionar baús extras no muserve

toda hora q edito um char ,char fica bugado e não entra no jogo alguém me arranja um mumaker
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom