• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(OFICIAL ) Topico de DUVIDAS Titanium Season 4.7 [FREE REPACK]

KenZoO

Novato XPZ
Tem um problema as Novas Wings não deixa você move pra icarus como não estive-se com asa , outro problema se você estive usa as novas Wings e for para Evento de Kanturu 3 diz quer você precisa de uma montaria , ou uma asa não sei dizer se esse problema e so aquir..
 

allan764

Honrado XPZ

raflyspd

Novato XPZ
Alguém ai sabe como colocar o master reset para dar pontos para distribuir ao invés de gold ja tentei de tudo mais nao to conseguindo se alguem puder me dar uma luz agradeço...
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Não esta lendo a configuração do tempo dos itens que cai , isso nao vai influenciar nada no jogo
default_biggrin.png
 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Sim a ODBC mesmo , iria esperar ver se conseguiria ajeitar se nao eu ajudaria , pois muitos admins de hoje nen atras de problemas simples eles correm pra resolver ... ! 
 

allan764

Honrado XPZ
@ Galera OBDC no SQL  2008  recomendo fazer  manualmente!!! quando os atalhos não abrem ou demoram abrir o problema e ODBC!

bem agora vamos falar de algo bacana!!
Quero a opinião de vocês, estou refazendo o sistema de mix para criar Wings,  O que voces mais gostarem vou usar:

OPÇÃO A: (Nivel Hard)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mix Para criar um Ticket Of Special Wing (Item Novo Feito exclusivamente para criar wings)
- 1 Wing level 3
- 1 Chaos
- 3 Pack de 30 Soul
- 3 Pack de 30 Bless
- 1 Flame of Condor
- 1 Feather of Condor

Mix Wing Level 4:
- 1 Ticket Of Special Wing
- 1 Item Ancient +13
- 1 Item Excellent +13
- 10 Creations
- 1 chaos

Mix Wing Level 5:
- 1 Wing Level 4
- 2 Ticket Of Special Wing
- 1 Feather Of Wing (Custom Jewel) (Pode ser colocado como um premio de algum evento)
- 1 chaos

OPÇÃO B:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mix Wing Level 4:
- 1 Wing Level  3
- 1 Chaos
- 3 Pack de 30 Soul
- 3 Pack de 30 Bless
- 1 Flame of Condor
- 1 Feather of Condor

Mix Wing Level 5:
- 1 Wing Level  5
- 1 Chaos
- 5 Pack de 30 Soul
- 5 Pack de 30 Bless
- 1 Flame of Condor
- 1 Feather of Condor
- 3 Creation

Deem suas opniões vou leva-las em conta se alguem tem alguma outra forma legal de fazer as wings comente ai tbm posso analizar
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Entaum vamus la New Gate
default_biggrin.png
 


Vou lhe dizer sem querer falar de mais kkk mais sim sou expert em server hard so joguei server hard em toda minha vida ... 

3 pack de 30 joias de cada para server hard seria muito =/ outra coisa asa +13 em server hard e reliquia ainda mais lvl 3 que ja e complicado de se fazer ! 

Olha minha ideia se quiser acatar eu agradeço se nao tudo bem oque voce decidir ta decidido
default_biggrin.png
 


Para criação de asas lvl 4 

1 pack de 30 soul 

1 pack de 30 bles 

1 asa lvl 3 +9 

1 chaos 

1 flame of condor 

1 feather of condor 

Para criação de asas lvl 5 

2 pack de 30 soul 

2 pack de 30 bles 

1 asa lvl 3 +9 

1 chaos 

1 flame of condor 

1 feather of condor 

OBS: na hora de colocar as parada da asa favor prestar bem atenção na parada de ADICIONAL DE LIFE encontrei no server acho que ate te disse isso mais vou relembrar bugs nao e sim manhas adicional +4 sai a primeira asa adicional +12 a segunda asa adicional + 24 a 3 asa das novas tanto lvl 4 e lvl 5 so fazer o teste que vai acontecer isso ... 

Sobre o porque de pokas joias como o nome ja diz server hard poko drop de joias entaum dificulta mais outra pra um server que e dificil dropar os itens pra fazer asa lvl 3 ja e dificil dar certo geralmente coloco 50% para fazer pode dar e nao dar imagine o cara se matar pra fazer asa lvl 3 e dps se matar pra asa lvl 4 sofrer mesmo gastar 90 soul 90 bles isso e aquilo para perder ? seria muita mancada e o cara poderia ficar ate bravo e parar de jogar entaum coisa mais simples pela criação isso e minha opniao joguei mu hard a uns 3 anos seguidos ou mais e somente 2 server mu global gmo e outro server pirata mais hard , outra coisa sim e legal ter itens ate +15 sim e mais nao e padrao da versao e pra mu hard +15 nao vira pois o massa do mu e pegar itens bom e deixar +13 como o cara vai sofrer pra deixar +15 sendo que apartir do +10 ja pode falhar entaum se tiver como deixar itens +13 ajudaria muito tambem nao vou ficar falando muito aki qualquer coisa entro em detalhes em outro meio de comunicação , como nao perco nenhum topico desse Mu Server entaum resolvi responder
default_biggrin.png
 
 

thenecon002

Honrado XPZ
Seria bom que tivesse dois tipos de configurações uma hard , que nao cotém asa lv 4 ,5 e itens +15 apenas normais e essa mesma que está pra mu easy , ou alguma configuração que desativa certos recurso no serve .
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Isso seria otimo tambem Thenecon alguma config que desativase opção de itens +15 ou colocar so ate +13 mesmo e tambem opção de desativar criação de asa lvl 4 e 5 mais isso da asa e de menos
default_biggrin.png
da pra mexer no mix bmd o foda dos itens +15 que quem intender pode zuar o server se tiver +13 voltar pra +15 e tals 
 
Topo Bottom