notem que não citei lvl +15 nos mix, pelo motivo que justamente tem servidor que nao vai usar essa configuração!!!
Vou ativar uma setting no GameServer para ativar / desativar item lvl +15
Filipe.22
Infelizmente não e bem assim, e eu tbm não vou ficar editando vários mix.bmd para a galera pq não acho justo eu ter tanto trabalho por minoria!!
quanto as wings se não quer usar e só remover do item.txt simples!
zTheKilleR
vamos definir um ponto, hoje em dia nem a webzen pode ser chamada de super hard!! entro la na webzen os caras tudo de set brilhando wings tudo fodão ja
o ponto X, eu também penso em tudo com um server hard gosto de ver o player ralar para conseguir, (Tanto que ja me pediram 1 milhão de vezes para add autoattack e eu já falei que não vou por, pois não quero ver nego ir dormir e acordar full --') e levando em conta o nível dos server hards hoje em dia sei que se gira muito em torno de quem tem ou não R$, (e claro essas wings agora que possuem um calcharacter para configurar os adicionais delas vão ser mais utilizadas pelo motivo de ficar ate mais fácil de equilibrar o pvp), a intenção é elas não serem apenas de enfeite e sim fazerem a diferença no pvp, por isso creio que o nivel de cria-las tem que ser mais elevado!!!
OBS: na hora de colocar as parada da asa favor prestar bem atenção na parada de ADICIONAL DE LIFE encontrei no server acho que ate te disse isso mais vou relembrar bugs nao e sim manhas adicional +4 sai a primeira asa adicional +12 a segunda asa adicional + 24 a 3 asa das novas tanto lvl 4 e lvl 5 so fazer o teste que vai acontecer isso ...
nunca me falaram sobre isso.... mas vou verificar