• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(OFICIAL ) Topico de DUVIDAS Titanium Season 4.7 [FREE REPACK]

zTheKilleR

Honrado XPZ
Vlw tomare que todos concordem tbm . Espero muito criar um server hard com esse MuServer e com esses requisitos ficaria 10
default_biggrin.png
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Bom Sobre Oque O Acho A Opção A Melhor Tem Mais Opções De Asas. Mais Irei da Um Dica Seria Bom Tambem Coloka Um Arquivo Ini ou config Pra Pode Ativa ou Desativa Essas Asas Pra Quem Quizer Usa Ate A lvl 5 ou ate a 3 mesmo no config era so ativa pra usar as novas ou não. e outra dica sobre isso de colokca os itens pra + 15 ou + 13 seria melhor é mais facil assim como ah asa coloca tb uma config pra ativa ou desativa pra deixa o maximo de level pro item ou ate + 13 ou ate + 15 tipo seria. tipo assim desativa pra deixa modo Padrão Da Webzen Ou Ativo Pra Deixa + 15. Assim cada pessoa deixa como gosta pq se for deixa so pra mais 13 muitos tb vai querer pra + 15 então pra nao fica nesse chove e nao molhar melhor fazer uma ini config das asas é dos level dos itens fica adica blz só quero ajuda. pra os moleke nao comer teu juizo kkkk. mais bom trabalho moleke parabens continuer assim.
 

aspiretony

Honrado XPZ
sim, eu sei que alterei versão e serial, foi a primeira coisa que percebi porem... no gameserver da error  estranho, quando tiver no pc mando uma screen ^^ não sabia dessa dos mains ENG em uns 10 anos de Mu .0.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Felipe sobre isso ai , não e simples fazer uma INI para liberar asa e lvl de itens concordo com você disso de muitos pedirem diferente mais season 4 e padrao +13 itens +15 e season 6 pra cima tudo bem que não muda muita coisa mais sim os itens +13 ficaria melhor minha opniao e a galera que eu ajudo a mexer nesse Mu Server diz o mesmo porque Mu Easy hoje em dia e dificil ter on e se manter
default_biggrin.png


aspiretony sobre o main de login que você esta dizendo sim todos main padrao de Mu bom e daquele jeito de logar e não atrapalha em nada não ira cair 1 dedo nen 1 mão fazendo o login normal sem aperta tab para mudar pra senha e etc .. Mais o foco agr não e isso e sobre lvl e asas vamus votar ae galera espero que me ajudem tbm pois itens +13 pra mim ajudaria de 100 % uns 80 % fiz umas enquete no Face e tive 103 votos para itens +13 e 27 para itens +15 novas wings pra mim tanto faz mais fiz enquete tbm muitos falo que não querem porque ja fica easy o server so se não vender so se fizer mas não seja muito dificil pois server hard as joias ja e dificil e os drop dos itens e etc . 
 

allan764

Honrado XPZ
notem que não citei lvl +15 nos mix, pelo motivo  que justamente tem servidor que nao vai usar essa configuração!!!

Vou ativar uma setting no GameServer para ativar / desativar item lvl +15

Filipe.22
Infelizmente não e bem assim, e eu tbm não vou ficar editando vários mix.bmd para a galera pq não acho justo eu ter tanto trabalho por minoria!!
quanto as wings se não quer usar e só remover do item.txt simples!
 

zTheKilleR
vamos definir um ponto, hoje em dia nem a webzen pode ser chamada de super hard!! entro la na webzen os caras tudo de set brilhando wings tudo fodão ja
o ponto X, eu também penso em tudo com um server hard gosto de ver o player ralar para conseguir, (Tanto que ja me pediram 1 milhão de vezes para add autoattack e eu já falei que não vou por, pois não quero ver nego ir dormir e acordar full --') e levando em conta o nível dos server hards hoje em dia sei que se gira muito em torno de quem tem ou não R$, (e claro essas wings agora que possuem um calcharacter para configurar os adicionais delas vão ser mais utilizadas  pelo motivo de ficar ate mais fácil de equilibrar o pvp), a intenção é elas não serem apenas de enfeite e sim fazerem a diferença no pvp, por isso creio que o nivel de cria-las tem que ser mais elevado!!!

OBS: na hora de colocar as parada da asa favor prestar bem atenção na parada de ADICIONAL DE LIFE encontrei no server acho que ate te disse isso mais vou relembrar bugs nao e sim manhas adicional +4 sai a primeira asa adicional +12 a segunda asa adicional + 24 a 3 asa das novas tanto lvl 4 e lvl 5 so fazer o teste que vai acontecer isso ...

nunca me falaram sobre isso.... mas vou verificar
 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Entaum sobre as Wings pode testar e depois dar resposta esta assim mesmo testei umas 20 vezes como sempre não venho falar antes de testar ... 

Sim realmente você falou tudo kkk MU GLOBAL não e igual antes mais tem 1 porem todos com sets fodão isso e aquilo brilhando correto mais ve se você acha algum item full la ^^ outra comercio no MU GLOBAL e box , pets , joias .  e sim sobre as asa la acho correto ser uns itens mais relevado para criação mais que não seja muito eu acho que 150 soul e 150 bles para uma asa lvl 5 e muita coisa muito mais da conta uma asa lvl 3 uns 2 pack de 30 soul e 2 de 30 bles e lvl 5 uns 3 pack de cada ja ta otimo pensa cmg o cara sofrer pra asa lvl 3 pra dps fazer a asa lvl 4 e dps fazer lvl 5 supor so lvl 4 e 5 ja daria 120 joias lvl 4 + 180 lvl 5 total 300 joias e muita coisa new muito mesmo e sabendo ainda que tem o risco de perde na machine ! mais como disse oque vc fazer ta feito eu me viro de ajeitar outras forma de jogabilidade deixa o drop melhor sei la .. 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Abra o data server e veja se e alguma coluna na data base que esta faltando ou algo do parecer , confira todas as porta do servidor e se estao todas liberadas no firewall ... Qualquer coisa se não for isso e tiver skype manda MP que te dou uma ajuda
default_biggrin.png
de qualquer forma logo vai ter um super update vai vim uma nova plataforma pelo que vejo um novo cliente mu server e tudo mais entaum oque nos resta e esperar
default_tongue.png
 

Filipe.22

Honrado XPZ
zTheKilleR Só Dei Uma Dica Só Isso Por. Pois Muitos Gosta De Coisas Novas é Outros Não Então O Melhor é Deixa Iqual Pros 2 lados Entendi Não So Pra Um Só Tiver Esse Ponto De Vista Entendeu Tambem NewGate.

Mais De Qualquer Forma Que For Feito è Bem Vindo Né Isso. Só Foi Uma Dica Mesmo.
 
Editado por um moderador:

richardjj

Usuário XPZ
Ola darei minha opinião sobre as asa

Acho que assim ficaria bom

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
E tbm gostaria de dar umas opinião

Colocar o autoreconnect

Colocar os NPC para dar Buffs

Colocar comando /autoparty

Eu sei que nao é facil fazer isso entao fica ao criterio do (NewGate) se ele vai liberar na (Versão Free) Para nos espero que sim kkk

Gostaria de saber quantas ( Wings ) tera a msm quantidade que tinha ou + ??
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Como o new gate veio vindo dizendo que queria ajudar tbm para server hard isso para 1 server hard e muita coisa ao meu ponto de vista vamus pensar juntos 

Primeiro pegar as penas e tals dificil server hard ai blz fez a asa lvl 3 ja tendo risco de perde ai fmz vai la faz a lvl 4 zua pra ter as penas mais um monte de joias tendo o risco de perde e a lvl 5 entaum sei la na boa mesmo isso e mais pra servidor easy e mu easy hoje em dia se nao tiver 1001 itens novos e bla bla bla fali em 2 tempos vamus pensar em colaborar neah galera que nen sobre os itens +13 que e padrao da season 4
default_biggrin.png
mais de qualquer forma consigo alterar o mix bmd o tenso e que alguns pode vim e mudar e se eu hokar ele no main pode ter algum infeliz de fazer algumas outras merda prefiro nao comentar aki
default_tongue.png
 

_SavagE_

Honrado XPZ
Eita LÊ LÊ^^

@richardjj

Está certo, na minha opinião até agora tá 97% ótima jogabilidade PVP equilibradíssimo bom de configurar e fácil.

Pode bater com qualquer classe que fica pau a pau não tem essa de só BK ser o fodão.

Com um PVP assim fica dependendo somente da abilidade do jogador usar as manhas  do jogo como cruzar magias, bufs e ataques pra se superar.

Estou satisfeito.

E como o richardjj disse qualquer coisa se o Gate parar com as custouns free e só cada um pagar $$ para adicionar ao seu jeito pq convenhamos o cara já está fazendo d+ pra um server free mesmo que seja liberado somente pra testes está bastante estável.

Nota 10!!

Olha que lindo!!!! Kit faronia.

_screen(12_13-14_08)-0000.jpg
 
Editado por um moderador:

allan764

Honrado XPZ
Primeiro @aspiretony  1001 coisas podem causar esse error o mais comum e o joinserver não conseguir ler corretamente seu login / senha,  isso pode ocorrer se voce tentar usar o cliente JPN no gameserver que esta ENG!!! ou visse e versa

@_SavagE_ embora o mu server esteja em Beta, esse e o mesmo conteúdo que levo a meus clientes, então em quesito qualidade não diria que trouxe para voces testarem não quero que me vejam assim... trouxe algo free pq eu quis compartilhar e pronto! sem contar que o próximo update deixa de ser beta!

Quanto as Wings não briguem, vou bolar algo legal nem tão difícil nem tão fácil!!! Mas tenho a intenção de add outro item intermediário para criar as wings lvl 4 e  5
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Richard vou dizer 1 palavra so " RISOS" kkkkk , ja que e pra zuar vamus zuar sabe ler ?  se não te dou umas aula
default_biggrin.png
entaum vamus la vou marcar em verde 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Continuando .... Não liga ? Resposta : Claro que não meu mu e easy em 10 segundos fico full eu pisco os olhos e estou com 65 k de pontos Uhhuuuulll Legaall agora vamus matar gogogo , agora vamus atras de itens Set Sai Que eu Do , Set Rabo de 7 Caudas e etc ... Em outras palavras qual desses sets e novo na WEB ZEN ? ou são itens animes que nen de MU e ? Totalmente despadrao mais para tudo não vou falar sobre o server .... Vou deixar assim por isso mu hoje em dia tem uns 50mill easy e os on ? a cada dia tem 1 mu novo e quantos fica on ? Pokos
default_biggrin.png
Sem mais não venhu mais responder topicos aki na xpzone você so passa nervozo por que a maioria quer saber de coisa facil não vai atras de mostrar algo de vdd querem fica brincando de animes mais cada 1 com seu pensamento .. 


OBS: Falou oque quis ouviu oque não quis 2 Beijos
default_tongue.png

 
 
Editado por um moderador:

allan764

Honrado XPZ
aew galera vamos parar com essas briguinhas no tópico, antes que proíbam de postar aqui tb!! oque for irrelevante ao topico peço que resolvam em private!
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Galera Sem Querer Se Chato. Mais No Luga De Ta Brincando Galera Busquem è Testem Tudo Pra Relata Algo è Da Uma Ideia Ou Dica Que Possa Ajuda é Melhorar. Assim O NewGate Não Perde Seu Tempo. Desculpem O Modo De Fala Mais è Melhor Todos Vcs Se Ajudarem No Lugar De Discultirem Ou Brigarem. Blz

Edit

Bom NewGate Tenho Uma Ideia Sei la Pode Nao Ser Boa Mais é Só Uma Dica Mesmo Possa Ser Que Vc Goste Ou Pense No Assunto. Mais Como Em Todos Os Mu O PvP è Sempre Valorizado. Não Seria Bom Fazer Tempo Um Tipo De Evento De PvP Diario. è Ate No Castle Siege Fazer Umas Mudaças Pra Melhora O PvP Do Siege. Fica A Dica. Só Lembra é So Uma Dica Não Sei Se è Possivel Isso Mais Vc Quem Sabe Sua Capacidade Né Amigo NewGate.
 
Editado por um moderador:

aspiretony

Honrado XPZ
pois pode se mesmo newgate, mais prefiro a atualização 5.4, só resolver esse negocio do antihacker não aparecer o login,  enfím ^^ eu to usando o cliente que tá no topico, ou pode ser porque to usando sql 2005.. ^^ que para mim sem dúvidas é o melhor e mais rápido para Mu..
 
Topo Bottom