• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(OFICIAL ) Topico de DUVIDAS Titanium Season 4.7 [FREE REPACK]

allan764

Honrado XPZ
A Elfa tem uma verificação de level, eu tinha tirado, mas acho que acabei pegando um backup que ainda esta com a verificação...
no mas essa verificação e ate o level 10 sendo assim coloca para voltar em level acima de 10 ^^
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Por isso entaum não tive problema estava voltando lvl 20 e ela ficava no mesmo lugar
default_biggrin.png
 

sevem

Honrado XPZ
gente alguém testou os seal  eles estao sumindo quando mudo de server ou quando saio e entro denovo  no servidor 

EX: se mover pra crywolf ele some  ou pra loren  que fica em outro GS e nao volta + mesmo q vc volte para lorencia  
se sair do server acontece mesmo 
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Sevem primeiramente me desculpe pelo cliente que falei que ia postar e não postei , =/ 

Segundo sobre nao trocar e tals tem q trocar porque vai mudar muita coisa e tals outra tbm tem bugs nessa antiga eu sei quase todos são graves ? não mais tem bug entaum melhor esperar e atualizar se não me engano final de semana agora new gate posta
default_biggrin.png
 
 

sevem

Honrado XPZ
estou com uma duvida, na hora de deletar o char pede ID  aonde eu desabilito essa opçao para na hora de deletar nao precisa do ID

@edit

quando tempo move para os mapas do GS-CS  aparece esse erro no GS-CS  e eu tomo DC

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


alguem sabe q erro e esse  pode me ajudar  PF

@ edit 

consegui resolver  o problema do DC  + essa  consigo mover e nao tomo + DC,  + essa mensagem continua aparecendo 
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigos , não se preucupe com os arquivos antigos ... não sei direito mais pelo que sei era pra new gate postar essa semana agora a atualização ele deve tar terminando eu acho sei la por que também e uma coisa complicada tomare que venha logo
default_biggrin.png
aguardando para utilizar ^^ 


com os novos arquivos creio eu que muita coisa ira mudar entaum nen adianta mexer no Mu Server e Cliente antigo
default_wink.png
 

allan764

Honrado XPZ
bem galera, desculpa a ausência esses dias,  final de ano, tenho esposa filhos, vida social,  por mais que eu trabalhe muito no projeto é muito mais complicado do que parece fazer oque estou tentando fazer no projeto! pegar um projeto pronto em um emulador e tentar passar aquilo tudo para um plugin realmente não e trabalho para qualquer 1...

Bem o projeto vai demorar ainda um pouco ate eu liberar, minha esposa quer que eu de mais atenção a familia nesse final de ano e talls...
Mas ainda sim sempre arrumo um jeito para trabalhar... 

Vou deixar alguns prints dos novos customs que ando desenvolvendo ao projeto! 

- Reconnect System
- Auto Attack Inteligente, com auto buff, auto pot, possível manter atacando em modo offline ... (Nem tudo e maravilha, tem uma taxa de  creditos para usar o auto attack kkk') 
- Monter Party Bar 

JmELhDl.png


3Wfly3D.png


nCia9Oq.jpg


Enfim essas prints foram tiradas no momento do dev, já estão mais aprimoradas... é e apenas algumas das novidades!!!
Por hora não vou dar data.. mas volto a comentar apos as festas de ano novo!

Feliz natal atrasado a todos! e um prospero ano novo Galerinha do mall! 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Vlw new gate , obrigado por tirar essa duvida anciosa que eu tinha
default_biggrin.png
hehe aguardo depois do ano novo esse grande update que seja muito bem vindo ^^ e que tenha muito poko bug para ajeitar servidor ja estava uns 75% agora vai fica 100%
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Creio eu que os itens pode ser 512 pois ja cheguei adicionar ate uns 200 e pokos mais foi muito para minha cabeça isso somente para teste , pois meu server e hard ! Agora sobre o PVP Equilibrado depende de como vai ser seus status sim esta equilibrado se for menos de 35 mil esta pronto para o pvp agora se tiver mais tem que ajeitar
default_biggrin.png
nao e dificil e facil porem se for 32k em tudo ou 65 tem alguns macetes ^^
 

sevem

Honrado XPZ
galera to com uma duvida aki

quando compro o VIP me da 30 dias  ele tira automatico dia por dia e quando acaba ele da DC no player
default_huh.gif
  ou eu preciso fazer alguma coisa pra isso ?
 

sevem

Honrado XPZ
to tento dificuldade com vip   compro a box 30 dias  ae aparece o dia que exprira  so que quando passa da MEIA NOITE o vip acaba 

alguem pode ajudar   

estou tendo muita dificuldade com vip  ela nao ta contando certo  oq aparece no server e apenas visual nao conta no sql   ja rodei varias jobs e nao da certo  pode ta bugado 

acho q pode ser essas box       tem como coloca o comando /buy vip e comprar 30 dias de vip  e + simples e melhor  e sempre funcionou 
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Eu falei pra ele no SKYPE New Gate , que faltava a coluna la de VIP ele crio parece ... o problema dele ele nao soube expicar e que ele coloca vip de 30 dias com a box e da meia noite acaba o vip porem acho que ele esta usando updates antigos e etc ... pois o meu ta normal e infelismente nao to ajudando muito os cara poq nao to mexendo mais no servidor nen logar pra testar nada to testando to esperando você lançar o outro poq oque adianta eu testar nesse sendo que o outro e diferente .. 
 

thenecon002

Honrado XPZ
Alguem sabe me dizer quais coluna o servidor usa de vip porque o serve nao ta removendo o vip,quando chega o dia vamos supor dia 03/12 ae chega dia 04 que ja era pra tirar ele continua e fica asim chega a data ganha mais um dia como se o vip fosse permanente . com  o vip comprado pelo site
 
Topo Bottom