• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Oficial] Topico de Duvidas Titanium Server 4.7

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Criei  Liberdade de Criar este tópico para finalidade de tira duvidas do server citado acima !

então vamos para de posta duvidas lá como :

- IP(Mal Configurado)

- Main(Serial, Versao, IP, Edicao)

- Sites

- Links

- Como foi que Judas perdeu  Bota e etc

- Como add itens , como isso , como aquilo !!
 

PuTs

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fiz isso tudo, mudei o link da porta do gs 55962, na mapserver etc ...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tentei de duas maneiras, criei outra pasta gs, e outra tentativa criei a pasta data e gs tambem, o erro que aparece e que Já tem o GameServer aberto,  tirando isto MUSERVER TOP ! deixei ligado uma semana, sem crash, sem dc, obg por comparthilhar
 

luxa

Honrado XPZ
alguem tem ele na database do sql 2008? por que ta tudo bugado a que estou, nem mensagem aparece, o char nao reseta nem add pontos ta um bug so, se você da /reset quando cria o char ele fica todo bugado
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigos vou de tanto eu ver vocês pedirem isso mais não estava nen ligando pois logo vai ter o Update irei hospedar o MuServer completo com todos os Updates funcionando 100% ! Com todos os arquivos irei disponibilizar meu Cliente que ja foi feita umas atualização como coloquei os itens apenas para +13 , editei o text bmd para portugues do meu jeito praticamente esta 99¨% em portugues etc retirem os bugs que possa ser de má configuração e etc ! Espero que ao menos agradeça no final pois não e so ver o topico baixar e pronto ! Vou deixar hospedando meu cliente jaja so vou retirar algumas coisas como IP SERIAL PORTAS tudo que eu mudei
default_biggrin.png
 Aguardem 
default_cool.gif
 
default_rolleyes.gif
 
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo ainda nen hospedei pois acho que vou ter que formatar meu pc dinovo affs formatei ontem e agora dinovo pois não tou nen conseguindo instalar o net framework 2.0 ta muito leeg .-. assim que resolver esse problema ja coloco para upar os link ! 
 
Topo Bottom