• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Oficial] Topico de Duvidas Titanium Server 4.7

aleluiz

Novato XPZ
boa tarde, 

Bem o problema de cima resolvi, agora esta dando erro na hora que escolhe o char o main trava no login e no GS aparece "character data setting fail"
 

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Somente eu que estou com esse erro?  

"OpenGL Set Pixel Formt Error" << acredito que minha placa não está compartivel 
default_undecided.gif


Tem algum main que seja compatível com uma GeForce 210? (sim é bem antiga) 
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Maicom me manda Mp com seu skype ja e o segundo com esse erro , quero verificar oque e isso ! 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Abuzado poderia destrancar meu TOPICO , quando va fexar algo primeiro veja oque ta acontecendo vlw .. o do nosso amigo que tinha postado era ate o update 6.3 sem alteração em nada o meu ja esta muito mais atualizado e corrigido alguns bugs que ate no update 6.4 não tem em nenhum forum obrigado amigo presiso disso para passar algumas informação para Allan - NewGate  sobre bugs no server que ja foi encontrado ! 
 

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Relata para o NewGate o problema de compatibilidade do vídeo. Estou perdendo um Muserver free de nível Premium praticamente por causa desse erro no cliente. Vlw 
default_cry.gif
 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo estou falando com um MODERADOR da XPZONE muito gente boa ... Sim isso ja estava na minha mente que estava BUG vou postar os Updates mais tarde dos BUF não e so SM x SM não SM ta imortal com o Set Vennon Mist + BUF de 32k ou 65k ate anoite trago update do server para vocês ! o meu Topico vai ser reaberto so aguardem .
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Galera como prometido o update do PVP esta no topico ! não atualizei muitas coisas por falta de tempo mais estou dando uma atualizada por intero no MuServer e ate em 1 cliente ^^ Logo mais vou estar postando os novos files corrigidos !  
 

DouglaslLemes

Honrado XPZ
@ProBrGames uso o 2000 mais creio que está compatível com "todos" .

@speedrzo reeupa imagem em outro servidor. Aqui esse site está dando erro com o MySql deles...

#Editado#

@speedrzo o teu GS não está ligado man, adiciona ele para dar run junto com o startup 

asdsd.png
 
Editado por um moderador:

twitterlan

Honrado XPZ
Comandos de GM ?

Já tentei usar    ! Texto -     e nao adiantou como Faço ajudem ai PF

para aparecer minha fala na téla como faço ?

O tradicional nao funcionou
 

boris160

Honrado XPZ
Galera estou com problema,todos os componetes estao ligando sem nenhum erro,menos o GS e o GSCS quando eles estão ligando os dois ficao branco cm se n tivessem ligados,ae quando vo no servidor clico na sala n mostra o painel pra coloca o loguin fika so carregando a imagem de fundo.....nem alguem poder me ajuda agradeço muito
 
Topo Bottom