• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ola Galera grande pedido de desculpa e eu to voltando aos poucos

katatau123

Delta XPZ
Bem hoje faz aproximadamente um ano que eu não logava aqui na xpzone ^^

Bom acho que alguns acharam estranho né ?

Pensaram que abandonei a xpzone sem dar explicações, que apenas decide abandonar os projetos que eu trabalhava na area de muonline e tambem que abandonei aqueles que eu dava suporte ...

É normal pensarem tudo isso e até mais sei la ^^

Sei que hoje aqui na xpzone muitos não lembram de mim ...

Mais sei que alguns sim que tenho certeza como Alyen, Predelski, Shion . dentre mais alguns porque eu tinha amizade com geral e tentei ajudar mesmo de verdade sem fim lucrativo com nada aqui postado por mim , tudo no intuito de ajudar somente.

Mais bem pessoal vou lhes dizer então qual o motivo da minha ausencia no Forum sem explicação...

Sofri a um ano atraz um acidente de carro, me envolvi em uma batita na qual me causou muito estrago kkkk uma perna quebrada , 4 costelas , bacia ... e mais algumas coisinhas tive que passar por 2 cirurgias mais ainda estou em recupeção e ficioterapias... mais por quase um ano não consegui nem ao menos atender um celular ou digitar muito menos kkkkk mais agora estou ae aos poucos retornando com minhas atividades normais.

Espero que não tenham ficado chatiado comigo pela ausencia ok ^^

mais é isso ae
 

MrCyber

Honrado XPZ
KKK Bem vindo novamente u.U

E a memoria ta boa ainda ? hsuashau

zuua,melhoras aii leek
default_smile.png
 

katatau123

Delta XPZ
@MrCyber

Sim graças a DEUS não tive complicações em relação a isso ainda bem tive fraturas no craneo mais coisa leve ^^

@Alyen
rsrsrsrs e ae manim desculpas mesmo de verdade mais como fiquei hospitalizado muito tempo e nao recuperei facil os movimentos por varios meses . so em cama fiquei quase 7 meses . agora que voltei a usar pc novamente ainda com pinos nas pernas mais tranquilo ^^ bom saber que não fui esquecido por vocês rsrsrsrs

@abuzado

Vlws abuzado kkkkk so de ver seu nick ja lembro de muitas dor de cabeça que passamos no season 6 em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais obrigado com a graça de DEUS estou melhorando rapidamente.
 

Shion

Legendário XPZ
V.... me deixo preocupado pensei qeu tinha morrido uashgduashdm tani junto, bem vindo!

muito bom saber que voce esta se recuperando, sabado conversaremos melhor amigo, abração!!!
 

Peredelski

Lord XPZ
Filho Duma Boa Mãe Que Te Pariu...

Cara...Eu Pensei que Você Tinha Morrido(Deus Me Livre)...

Sempre Perguntando De Você..Mandei 5 Cartas Naquele Endereço Que Você Me Passou Mas

O Correio Devolveu Com End Insuficiente...

Estava Muito Preocupado Com Você...Sabe Que Te Considero Como Um Irmão...

Mas Que Bom Que Está Bem..Vou Pedir a Todos Que Conheço Para Rezar Pela sua Melhora..

E Sabe Que o Que Você Precisar Seu Brother Peredelski Ta Aqui...

Bom Retorno a Xpzone e Vamos Voltar Com Tudo ^^
 
Topo Bottom