• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

para galera que nao sabe por via no-ip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

quenio

Delta XPZ
e bem simples

embora muitos acham complicado e os que sabem nao falam, apos muitas tentativas frustradas hoje descobri como por:

/home/cabal/cabal_config.sh

vai aparecer uma msg pra deletar os logs: y

usar ip wan: se vc estiver com seu server on e so por aqui (exemplo extremecabal.servegame.com)

e depois e so por esse mesmo no-ip seu no internal.txt

e pronto

agradeçam aew por favor
 

theduel1989

Usuário XPZ
auguem tem video sobre como coloca o serv online para os player jogarem

se augum me ajuda decho ser GMH do meu serv

msn>Email removido
 
Editado por um moderador:

quenio

Delta XPZ
o issosofuncioara se vcs porem online ,ae naparte find wan ip ao inves de por o ip de internet vc deve  por seu no-ip.se nao nao funfa mesmo.testei e funcionou ,
 

quenio

Delta XPZ
vo fazer por partes

vc loga no putty e digit login  e senha

dae vc digita o comando pra configurar o server /home/cabal/......

dae vai aparecer assim deseja deletar os outros arquivos criados anteriormente :y

segunda opçao :find ip wan :y

dae o programa vai localizar seu ip de internet exemplo: [200.156.58.689]:ao inves de por o ip que esta nos cochetes vc faz assim exemplo:[200.156.58.689]:cabalxtreme.servegame.com pronto e so isso
 

capeta

Usuário XPZ
entao quenio no meu ele funciona con o no ip mas se eu fise como vc falo ai ele conecta con loguin e senha mas nao entra no jogo

tipo ele so entra no jogo se eu colocar o numero do ip no lugar de cabalxplod.servegame.com so que sempre q muda o ip eu tenho que muda

dinovu o ip ali e em todos os otros lugar

sera q ten algum geito de com ip dinamico nao precisa fica mudando isso no servidor?
 

quenio

Delta XPZ
not ,comip dinamico nao tem..

mas assim se vc pois o no-ip e levo reconect ta funfando peça pra um amigo seupingar de fora de sua rede pra vc ... foi assim que eu fiz..

aq dava o seguinte aparecia os server  ai quando eu ia me conectar levava reconect dae pensei naquela parada da placa de rede que vc nao consegue  conectar na  mesma  maquia quando o servidor estaconfigurado com ip de internet ,dae pedi  pra um  amigo meu  tentar e deu certim.
 

quenio

Delta XPZ
apos receber diversar perguntas sobre no-ip vou fazer um breve comentario de qual e a funçao do no-ip.

no-ip e como se fosse o seu ip real ,el e usado para pessoas que tem ip dinamico ou seja que muda  de tempos em tempos.

vamos dizer que meu ipe  200.xxx.xxx.xx ip wan: no caso voce usaria o no-ip para que seu ip nao mudasse .

ele so tem a funçao de dns updater. ou seja ele so serve pra isso mesmo.
 

Dante221987

Usuário XPZ
Ae quenio posta um tutorial completo !

Não deve ser só isso que voçê postou até agora.

Deve ter arquivos que tem que ser editados e modificar ip no centos com o WinSCP.

Por favor explique melhor pra gente aki do fórum !
default_cool.gif


Obrigado ae !!!
 

flpsk8

Usuário XPZ
Soh pra confimar

eu boto o IP do no-ip no arquivo Internal, e no serverlist deixa o IP do CentOS?

e outra coisa: os arquivos Internal e Serverlist tem q estar igual tanto no client do PC q funfa o server quanto no client dos outros??

Grato Desde Já
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom