• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Patch Cabal Matrix 1.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Capoia

Usuário XPZ
é so comigo que o main ta ruinzao? chega na parte da estsoft  e fica maior tempao nela e fala que paro de funciona ai dps volta mais demora!
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Aqui Funciona Normal ..

Se Usa WIN XP Abre o Jogo e Espera Carregar Até a Tela de Loguin, Sem Mecher pra Não Fechar ou dar Erro da ESTSOFT.

Se Não Pegar Tenta Extrair o Main de Novo pra Pasta..
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
As Normais, Não tem Dungeon e Sim Mapas Novos Baseados nas Dungeons ^^ ..

Arena do Caos, Acesso pela Tundra Infame

Portal Infernus, Acesso pela Central de Teletransporte de Porto Lux ( Dentro da Àgua perto das Tartaruga a Central )
 

Capoia

Usuário XPZ
mais cajados so pra magos ?  '-' pq ea e ga usando cajado e tenso XD

OUTRA COISA : fui mandar sigmetal / kit de cabelo 2 e 3 e quando fui receber os canais sumirao XDDD
 

kbuloso

Usuário XPZ
ADM Kurosaki, Como eu avia dito eu baixei o cliente do CABAL-BR instalei e atualizei ele, em seguida baixei o Patch ea correçao 1.0...

Instalei o patch primeiro depois a correção! Instalei o Chumpy 2.81 e coloquei as ServerFiles, o Orbe e Crystal de Sig/ Funcionou, Mas o Traje de Mitril Negro Nao que aparecer!

ADM-Kurosaki, Aproveitando a Oportunidade queria pedir pra vc se possivel adicionar essas entradas no seu projeto.

2irmzq.jpg
 
Editado por um moderador:

Capoia

Usuário XPZ
meu deus nao sei oq há de errado  , e so eu receber ou usar kits  de cabelo face que da dc '-' oq devo fazer?

quanto ao arco e escudo de lycanus conseguiu desbugar? é so aki que a arena nao tem mob algum}?
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Cara os Mobs tem que adicionar né =/ ( aff querem moleza demais )

Os Arcos e Mais Alguns Bugs ( que eu encontrar no server ) postarei a Correção Sexta-Feira ! ou Sábado!
 

Capoia

Usuário XPZ
nao é preguissa , nen moleza , e porque quando voce falou arena achei realmente que era arena completa ( com chave e lala ) mais ta de boa VLW mesmo
default_wink.png
do aguardo da correção!

( alguem sabe o nome do efx , src ( seila ) ) do arco e escudo de lycanus?
 

kbuloso

Usuário XPZ
[ADM]Kurosaki, Tava testando o cliente do CABAL aqui e percebi que se eu utilizar o Cliente Atualizado + o seu Patch consigo ver o Sete de MitrilNegro no AA! Mas da Error de ESTSoft ao tentar usa-lo!

Portanto se eu usar o cliente sem atualizar e funcionar Normal, Mas isso seguinificaria que se alguem tentar loga no servidor com um cliente Atualizado vai dar ERROS!!?? Não teria alguma outra soluçao para este sete do AA? pq so ele que ta dando problemas.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
COMO VC CITOU ACIMA SEM ATUALIZAR O CLIENTE AINDA NAO CONSIGO VER O SETE AQUI... NO AGUARDO DA VIDEO-AULA!!

QUERO APROVEITAR E REPORTAR UM ERRO QUE NAO SEI SE E SO COMIGO MAS O SET DE MITRIL NEGRO DO EA TA DANDO DC AU TENTAR USA-LO! SO CONSEGUI USA A LUVA SEM DAR DC.

Flow e Obrigado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom