ADM Kurosaki, Como eu avia dito eu baixei o cliente do CABAL-BR instalei e atualizei ele, em seguida baixei o Patch ea correçao 1.0...
Instalei o patch primeiro depois a correção! Instalei o Chumpy 2.81 e coloquei as ServerFiles, o Orbe e Crystal de Sig/ Funcionou, Mas o Traje de Mitril Negro Nao que aparecer!
ADM-Kurosaki, Aproveitando a Oportunidade queria pedir pra vc se possivel adicionar essas entradas no seu projeto.
[ADM]Kurosaki, Tava testando o cliente do CABAL aqui e percebi que se eu utilizar o Cliente Atualizado + o seu Patch consigo ver o Sete de MitrilNegro no AA! Mas da Error de ESTSoft ao tentar usa-lo!
Portanto se eu usar o cliente sem atualizar e funcionar Normal, Mas isso seguinificaria que se alguem tentar loga no servidor com um cliente Atualizado vai dar ERROS!!?? Não teria alguma outra soluçao para este sete do AA? pq so ele que ta dando problemas.
COMO VC CITOU ACIMA SEM ATUALIZAR O CLIENTE AINDA NAO CONSIGO VER O SETE AQUI... NO AGUARDO DA VIDEO-AULA!!
QUERO APROVEITAR E REPORTAR UM ERRO QUE NAO SEI SE E SO COMIGO MAS O SET DE MITRIL NEGRO DO EA TA DANDO DC AU TENTAR USA-LO! SO CONSEGUI USA A LUVA SEM DAR DC.