• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] Editor de Main 97d SEM VÍRUS

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Se alguém tiver um editor de main 97d sem vírus poderia me passar ? todos que encontro estão com vírus.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Eu quero o  Editor de Main sem vírus, eu tinha um compilado por um amigo mas upei todos os meus arquivos no 4shared e hoje quando baixei tinha 8 vírus nas pastas. Não upo mais nada de importante lá.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o negocio sabe por que acusa virus e por que ele e uma apicação paked ai por isso acusa virus como a regra basica dos anti virus e não ter nenhuma dll dentro de aplicações ai pra ser seguro as codes os cara vai e pakeia a dll dentro do executavel ai da merda kkkk
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Toda vez que baixo um Editor de Main aparece Win32:Dropper-gen [Drp]

Meus GameServer que postei no 4shared apareceu tudo com Win32:Evo-gen [susp]

Alguém sabe me dizer se é a nova atualização do Avast que acha esse suspeitos vírus ? Se posso permitir esses arquivos com esses dois arquivos suspeitos ? Todos os GS da 97d ta aparecendo e todos os Editor de Main ta aparecendo isso ai. Apenas meu mu server seasom 2 não apareceu nada.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
amigo de todos os anti virus pra quem mexe com mu eo avast eo ms secoryt

a melhor ideia e tipo deixa uma pasta no seu hd fora da verificação pois sempre vai

ter algo que o avast vai acusar virus ou outros anti virus como pode ver no caso do luncher dxteam

da so uma olha mais os virus são inofencifos como se trata de uma tool server então so você vai usar ela não querendo ficar no seu hd

se baixa usa e deleta por que cada verção tem seu jetio de editar as coisas so uso o main editor pra calcular verção ja

que edito a maioria dos main por hexa usando o xvi32

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom