• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO]VENDO SERVIDOR DE CABAL PRONTO COM SIGMETAL FUNFANDO FILE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

quenio

Delta XPZ
E VENHO POR MEIO DESTE OFERECER A VENDA DE UM SERVIDOR DE CABAL PRONTO.



SEM BUGS. COM SIGMETAL NOVOS PETS ,FANTASIAS, SEM BUGS NOS NPCS.



SITE IGUAL AO DO CABAL BR ,AGORA MELHORADO FIZ ALGUMAS MODIFICAÇOES E TA + LEVE E MAIS PRATICO,



LAUNCHER EM MD5, IMPEDE A EXECUÇAO DO JOGO PELO MAIN ,FAZENDO COM QUE LAMMERS NAO FIQUEM DUPANDO ITENS E OUTRAS COISINHAS MAIS,ALEM DISSO O LAUNCHER TEM AUTO UPDATE,NAO PRECISANDO FAZER UM NOVO PATCH TODA VEZ QUE ATUALIZAR UM ARQUIVO.





O SERVIDOR JA ESTA CONFIGURADO. MAS ACASO QUE COMPRE-O QUEIRA MODIFICAR ALGO E NAO SAIBA COMO FAZE-LO EU ESTAREI A DISPOSIÇAO PRA AJUDAR NO QUE FOR PRECISO.



CONFIGURAÇAO DO DEDICADO: 10MB DE INTERNET ,UPLINK100MB,1512MB DE MEMORIA



PRA NEGOCIAR ME ENVIA MP QUE CONVERSAMOS.
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
É expressamente proibido divulgar endereços de email ou MSN em mensagens públicas. Se desejar passe os endereços por MP. Mensagens que tiverem endereços de email ou msn serão APAGADAS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

Tópicos como me add estou apagando e divulgações estou retirando email caso precise se comunicar mande PM obrigado
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
^^

Essa foi massa maninho

Tipo ele vende o cetos ja configurado com os canais drops etc entende
 

XxThorxX

Usuário XPZ
Bom amigo mandeme seu email por pm pra min é q n sei usar o pm direito mas meu primo

ta mto interessado msm ai nós discuti no msn quanto fica e pagamos pelo banco obrigado
 

dvdbeckhan2010

Usuário XPZ
AI PESSOAL  CAI NESSE  NAO  ELE VAI PEDIR PARA VCS  DEPOSITAR PARA ELE COMEÇAR O SERVER    AI DEPOIS Q VC DEPOSITA  ELE  TI ENROLA  ATE VC DEPOSITAR A 2  E CAI  FORA  ISSO Q ELE  FAZ  APROVEITA  DAS  PESSOAS  NAO CONFIA  NESSES  CARA NAO

JA ACONTEÇEU ISSO CMG  E COM MEU  AMIGO  VIM AKI SO AVISA Q ISSO É FURADA

SO PAGA PRA ELE SE ELE FIZER TUDO CERTINHO E ENTREGAR  PRA VC 

ELE  PENSA QUE DINHEIRO CAI  EM ARVORE  ME DEU UM PELÉ  LEGALL 

SO PQ  CONHEÇE  DO ASSUNTO

É SO UM AVISO  ..........VAI QUEM  QUER !.... COMPRAR  QUEM FOR BURRO
 

quenio

Delta XPZ
agora deixo esse comentario...

eu fiz o servidor pra esse rapaz ele apenas nao deu conta de reconfigurar apos ter feito algo errado.

entao so faça o pedido de servidor se vc tiver  alguma noçao ..

eu trabalho da seguinte forma 50 reais antes e 50 reais depois que  concretizar o serviço..

tenho todas as conversas de msn salvas em meu computador se voces tiverem alguma duvida que terminei o serviço. irei postar as mesmas aqui.

e se de alguma forma esse comentario insano me prejudicar nao irei mas fazer servidor pra ninguem.

Ja que nao posso processa-lo por danos morais ,sendo que , a montagem de servidores piratas e ilegal

obrigado a todos ,em breve monto o topico aqui com as conversas gravadas.

e se for provado que de alguma forma ENGANEI o mesmo,quero que ele me passe a conta bancaria que estarei depositando os 100 reias ,devolvendo assim o dinheiro do cliente.

E desde ja faço um apelo a equipe que se for provado que nao fiz cometi nenhum crime ,gostaria que esse membro fosse banido do forum.

eu poderia muito bem apagar o comentario dele ,mas nao irei fazer isso quero que voces vejam como ele e.

PROVE QUE TE ENROLEI
 

Esteferson

Usuário XPZ
Bom eu tava pra compra um server do quenio mais ele nem deu ideia

fui pergunta as parada ele nem deu atençao e logo depois fui fala com ele.

ele falo bem assim quando eu terminei de fala " e agora eu vo te deleta "

mais deletei antes kkkkkk mais isso e outra historia

esse tipo de acusaçao e sem provas e caso de ban pq e a mesma coisa de chama o quenio de ladrao.

e concordo com isso q o quenio falo "E desde ja faço um apelo a equipe que se for provado que nao fiz cometi nenhum crime ,gostaria que esse membro fosse banido do forum.

eu poderia muito bem apagar o comentario dele ,mas nao irei fazer isso quero que voces vejam como ele e. "
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom