esse esteferson pagou pra mim criar e sumiu oO
D David vampiro Usuário XPZ 6 de Julho de 2010 #22 Pessoal o Quenio e gente boa acho que ele nao passa a perna nao.Ele e de confiança.
E ehtehzao Usuário XPZ 7 de Julho de 2010 #23 Eu tbm... nem conheco ele... mais sei la... ele deixou tudo esclarecido... e o fulano nunk mais falo nada!
Eu tbm... nem conheco ele... mais sei la... ele deixou tudo esclarecido... e o fulano nunk mais falo nada!
Liper Master XPZ 7 de Julho de 2010 #24 a coisa ta pegando feio aqui bom eu nao compraria um serve avia internet sem insultos
S selva1982 Usuário XPZ 18 de Abril de 2011 #25 Chemical~ disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... kima manda pm pra mim e eu compro seu server
Chemical~ disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... kima manda pm pra mim e eu compro seu server
S selva1982 Usuário XPZ 18 de Abril de 2011 #26 kima manda pm pra mim com o valor a seu server vem completo ja ne estou muito acim de comrpa um server bom manda pm
kima manda pm pra mim com o valor a seu server vem completo ja ne estou muito acim de comrpa um server bom manda pm
TATU2 Legendário XPZ 18 de Abril de 2011 #27 Suponho que este topico não esteja mais valendo.. o quenio se aposento. Me Mandem PM que posso Vender Servidores, com Ultimos Update tudo.
Suponho que este topico não esteja mais valendo.. o quenio se aposento. Me Mandem PM que posso Vender Servidores, com Ultimos Update tudo.