• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PESSOAL, ME AJUDEM COM 3 CONFIGURAÇÕES!

admkilian

Novato XPZ
Olá boa noite, Pessoal to realizando algumas configurações no meu server, sobre premiações e uma mudança de level.

Colquei um sistema de premiação, que ao criar a conta a pessoa ganhar 15 mil pontos e entao peguei essa query aqui que vou colocar abaixo, mais tem um porém, que quando alguém da 1 resete perde os pontos. Então, como meu server é pontuativo,  como faço pra deixar esses 15 mil pontos fixo, pra quando o play resetar não perder todos os pontos?
Por gentileza peço ajuda de quem souber.
O 2° detalhe é saber como mudo o level de entrada em arena das classes e atualizar o numero do level na lista M (mapas) do servidor - Alguém saberia me informar?
E o 3° pedido , é que eu gostaria de configurar um sistema de premiação de Wcoins(P) pro shop q fica dentro do mu, por hora online - Alguém poderia me ajudar nisso tb?

Referente ao pedido 1°


USE MuOnline

IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects

WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')

DROP TRIGGER MUC_BONUS

GO

CREATE TRIGGER MUC_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT

AS

BEGIN

-- Bonus para Novos Chars -- Por Alex do Muciados

DECLARE

@Resets INT,

@Pontos INT,

@Dinheiro INT,

@Char varchar(10)

SELECT @Char = Name FROM INSERTED

SET @Resets = 1 --    <<<<<<<<<<<<<<<<<<INSERIR QUANTIDADE DE RESETS  

SET @Pontos = 15000 --<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS

SET @Dinheiro = 1000000 --<<<<<<<<<<<<<<< INSERIR QUANTIDADE DE DINHEIRO

UPDATE Dbo.Character

SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro

WHERE Name = @Char

END
 

Desde de já agradeço , podendo ou nao ajudar.

Boa noite!
 

admkilian

Novato XPZ
Estou procurando esses arquivos que vc me citou aqui no dedicado e n encontro. Provavelmente a empresa q me presta suporte n  deve ter instalado.

Existe algum lugar download aqui no forum desses programas?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não por que isso vai do site e do muserver que tiver usando procura reset type no caso do ms e no site ja e auto esplicativo
 
Topo Bottom