Olá boa noite, Pessoal to realizando algumas configurações no meu server, sobre premiações e uma mudança de level.
Colquei um sistema de premiação, que ao criar a conta a pessoa ganhar 15 mil pontos e entao peguei essa query aqui que vou colocar abaixo, mais tem um porém, que quando alguém da 1 resete perde os pontos. Então, como meu server é pontuativo, como faço pra deixar esses 15 mil pontos fixo, pra quando o play resetar não perder todos os pontos?
Por gentileza peço ajuda de quem souber.
O 2° detalhe é saber como mudo o level de entrada em arena das classes e atualizar o numero do level na lista M (mapas) do servidor - Alguém saberia me informar?
E o 3° pedido , é que eu gostaria de configurar um sistema de premiação de Wcoins(P) pro shop q fica dentro do mu, por hora online - Alguém poderia me ajudar nisso tb?
Referente ao pedido 1°
USE MuOnline
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MUC_BONUS
GO
CREATE TRIGGER MUC_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT
AS
BEGIN
-- Bonus para Novos Chars -- Por Alex do Muciados
DECLARE
@Resets INT,
@Pontos INT,
@Dinheiro INT,
@Char varchar(10)
SELECT @Char = Name FROM INSERTED
SET @Resets = 1 -- <<<<<<<<<<<<<<<<<<INSERIR QUANTIDADE DE RESETS
SET @Pontos = 15000 --<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS
SET @Dinheiro = 1000000 --<<<<<<<<<<<<<<< INSERIR QUANTIDADE DE DINHEIRO
UPDATE Dbo.Character
SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro
WHERE Name = @Char
END
Desde de já agradeço , podendo ou nao ajudar.
Boa noite!
Colquei um sistema de premiação, que ao criar a conta a pessoa ganhar 15 mil pontos e entao peguei essa query aqui que vou colocar abaixo, mais tem um porém, que quando alguém da 1 resete perde os pontos. Então, como meu server é pontuativo, como faço pra deixar esses 15 mil pontos fixo, pra quando o play resetar não perder todos os pontos?
Por gentileza peço ajuda de quem souber.
O 2° detalhe é saber como mudo o level de entrada em arena das classes e atualizar o numero do level na lista M (mapas) do servidor - Alguém saberia me informar?
E o 3° pedido , é que eu gostaria de configurar um sistema de premiação de Wcoins(P) pro shop q fica dentro do mu, por hora online - Alguém poderia me ajudar nisso tb?
Referente ao pedido 1°
USE MuOnline
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MUC_BONUS
GO
CREATE TRIGGER MUC_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT
AS
BEGIN
-- Bonus para Novos Chars -- Por Alex do Muciados
DECLARE
@Resets INT,
@Pontos INT,
@Dinheiro INT,
@Char varchar(10)
SELECT @Char = Name FROM INSERTED
SET @Resets = 1 -- <<<<<<<<<<<<<<<<<<INSERIR QUANTIDADE DE RESETS
SET @Pontos = 15000 --<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS
SET @Dinheiro = 1000000 --<<<<<<<<<<<<<<< INSERIR QUANTIDADE DE DINHEIRO
UPDATE Dbo.Character
SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro
WHERE Name = @Char
END
Desde de já agradeço , podendo ou nao ajudar.
Boa noite!