• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pet Skeleton

Shion

Legendário XPZ
funcionando 100% segue abaixo as linhas para serem acrescentadas, já o ID do pet você pode deixar como está no codigo abaixo ou escolha outra ID que não esteja sendo usada por nada.

Por favor nao esqueça de mudar.seu item id, monster id, pet id .e não apenas copiar e colar.

fa9s.png


ael9.jpg


vuno.png


Download da FX, do Item.dec e Mob.dec:

[hide]https://mega.co.nz/#!nI4hVJhS!EmVsizs1VOKWHLgbCV4CVia2SlRQauDnu4bAvwkrhuU[/hide]

Download Mob.dec Coreano:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


upload: Kadu39

cabal.enc:



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

cabal_msg.enc:


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

item.scp:


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

pet.scp:


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 
Editado por um moderador:

dj-dorado

Novato XPZ
ae shion é so colar esses arquivos no cliente tipo eu colei o arquivo EFX em( Data\FX\EFX) e Monster em Data\Monsterse a direção ta certa e for so isso que tenho que faser qual a ID do Pet ?
 

kadu39

Honrado XPZ
Me fala sobre tudo e tal,

xxxx  numero do item

no meu caso coloquei 933

933   @ IDT_PETN  0  2  2 <null> <null> <null> <null> <null> <null> 0 0 48 <null> <null> <null> <null> <null> <null> <null> <nulo > 0 0 -19 0 0 7 1 1 1 0 0 <null>

meu pet 48

[Pet_Ex] Pet_id    max_lv    Pet_Type

47            48          10            1

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4320_.png
    4320_.png
    32.1 KB · Visitas: 21

Drk

Novato XPZ
Shion, eu fiz todos procedimentos, verifiquei os id todos.

Eu consigo adicionar o pet , envio mas quando vou equipar, aparece um erro de Pet Data file is corrupted.

Sabe o que pode ser?
 

raphael.sm31

Honrado XPZ
Eu fiz tudinho e pá, enviou o itens e talz, só que quando eu clico nele, ele da DC!

Oq pode ser? eu refiz tudo & continuou dando a mesma coisa!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4322_.jpg
    4322_.jpg
    146 KB · Visitas: 20

joel de paula

Delta XPZ
dark seu problema de dc e no data.enc vc tem que edita-lo ou pegar do koreano ou br
 

kadu39

Honrado XPZ
Vejao se ta certo a evolução no mob.enc   esta parte é bem critica na construção

<pet_ex id="48"   mob_id="2044"    pet_name="pet2044"     max_lv="10"       pet_type="1"       evolution_id="2045" />

mob_id="2044" e evolution_id="2045"  se tiverem qualquer erro a evolução não aparece e pode dar DC no cliente

outra coisa é pegar um numero vago no scp, totalmente não usado, tem vários, usar números vagos nais acima (como abaixo de 1000)

qualquer coisa coloquem o printe da criação que vocês fizerao que eu vejo se ta certo
 

raphael.sm31

Honrado XPZ

Attachments

  • 4324_.png
    4324_.png
    47.8 KB · Visitas: 18
  • 4325_.png
    4325_.png
    306.5 KB · Visitas: 15
  • 4326_.png
    4326_.png
    68.2 KB · Visitas: 16

kadu39

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ta quase tu uso a linha item 3540 beleza mas tenta achar um espaço de item vago mais acima, pois estes números altos eu aqui tive problema e ate levei DC, só consegui fazer funcionar com números mais la em cima no começo (usei no meu caso a linha item 933 que pra mim aqui tava vago ,

outra coisa se tu criou o PET 48

veja a linha do teu item.enc:

uint defense_lev_lmt_mag_att_val (esta 46) tem que estar com o numero do teu pet no caso 48

e no item.scp tem que estar no mesmo numero do teu pet:

3540 @ IDT_PETN 0 2 2 <null> <null> <null> <null> <null> <null> 0 0 48 <null> <null> <null> <null> <null> <null> <null> <nulo > 0 0 -19 0 0 7 1 1 1 0 0 <null>

se não der usa o mob.enc dos coreanos, ai usa o monster 2044 e 2045 que já são do skeleton.

Beleza faz ai e me diz se deu certo
 
Editado por um moderador:

kadu39

Honrado XPZ
Cabal.enc

O teu = <pet_ex id="48"   mob_id="1964"    pet_name="pet1964"     max_lv="10"       pet_type="1"       evolution_id="1965" />

Ai ficara assim <pet_ex id="48"   mob_id="2044"    pet_name="pet2044"     max_lv="10"       pet_type="1"       evolution_id="2045" />

</ Mob_msg>

<msg id="monster2044" cont="Skeleton" />

<msg id="monster2045" cont="Skeleton" />

</ Mob_msg>

<pet_mob_msg>

<msg id="pet2044" cont="Skeleton" />

<pet_mob_msg>

Usando desta forma já estará certo pois o mob.enc dos coreanos usa o mesmo 2044 e 2045
 

kadu39

Honrado XPZ
as informações são:

onde xxxx é o numero do seu item

cabal_msg.enc

<msg id="itemxxxx" cont="Pet-Skeleton" />

<msg id="item_descxxxx" cont="Skeleton podera ser convocado como meu Pet. Adicionar Pet no slot de Pet na janela de equipamentos. "/>

me passa a sua linha do pet do item.scp
 
Editado por um moderador:

raphael.sm31

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
933    @IDT_PETN    0    2    2    <null>    <null>    <null>    <null>    <null>    <null>    0    0    48    <null>    <null>    <null>    <null>    <null>    <null>    <null>    <null> 0    0    -19    0    0    7    1    1    1    0    0    <null>
 
Topo Bottom