Ola Pessoal da XPzone, eu estou precisando de ajuda de alguém que entenda de instalação de servidores, então peço aqui a ajuda de alguma alma boa que se disponibilize a me ajudar
Vou explicar a minha situação,
Eu Comprei uma Vps no começo do ano da Uol Host, para abrir servidor de 2 jogos, MU online e Rust v25,
Só que o servidor de Rust deu realmente muito certo, e então resolvi expandir a vps, para um dédicado,
Tendo o rust e o mu online, funcionando perfeitamente, eu troquei a hospedagem, porem quando eu fiz isso, eu tentei por o server pra rodar, e ele sempre dava erro no SQL pelo site,
sendo que pelo Dataserver funcionava tudo ok!
E testei todos os outros servidores, e todos funcionaram bem
Lista de servidores que eu consegui rodar :
Rust v25
Rust v1252
Hurtworld 3.8.9
Minecraft Factions
Arma II - Original Steam
Codename Cure - Original Steam
Don't starve Together - Original Steam
MTA - Roleplay
Dragon Nest 90cap *Chinês*
Não satisfeito, resolvi mecher mais e acabou que todos meus sites pararam de funcionar !!! por que eu tentei instalar o XAMP junto com o AppServer, é agora nenhum funcionaaaa !!
Então se alguma alma boa poder me ajudar , agradeço de coração !!
Prints do site antes de parar de funcionar:
Prints depois dos sites pararem de funcionar :
Perdi o print do erro do sql
Vou explicar a minha situação,
Eu Comprei uma Vps no começo do ano da Uol Host, para abrir servidor de 2 jogos, MU online e Rust v25,
Só que o servidor de Rust deu realmente muito certo, e então resolvi expandir a vps, para um dédicado,
Tendo o rust e o mu online, funcionando perfeitamente, eu troquei a hospedagem, porem quando eu fiz isso, eu tentei por o server pra rodar, e ele sempre dava erro no SQL pelo site,
sendo que pelo Dataserver funcionava tudo ok!
E testei todos os outros servidores, e todos funcionaram bem
Lista de servidores que eu consegui rodar :
Rust v25
Rust v1252
Hurtworld 3.8.9
Minecraft Factions
Arma II - Original Steam
Codename Cure - Original Steam
Don't starve Together - Original Steam
MTA - Roleplay
Dragon Nest 90cap *Chinês*
Não satisfeito, resolvi mecher mais e acabou que todos meus sites pararam de funcionar !!! por que eu tentei instalar o XAMP junto com o AppServer, é agora nenhum funcionaaaa !!
Então se alguma alma boa poder me ajudar , agradeço de coração !!
Prints do site antes de parar de funcionar:
Prints depois dos sites pararem de funcionar :
Perdi o print do erro do sql